Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

23 de setembro de 2006

2 anos de transplante



Julia e seus padrinhos, minha cunhada e meu irmão.

Pessoal, nem parece mas hoje completam-se 2 anos de transplante!
A Julia, como vocês podem ver na foto, está ótima. Tem se desenvolvido super bem, está linda e esperta. É uma boneca, delicada e meiga.

Hoje está tomando apenas 1 remédio, o imunossupressor, e isso por conta da pele dela que ainda está sofrendo algumas reações da medula.
Nada grave mas que atrapalham em alguns detalhes do seu dia a dia, como na retirada dessa medicação que, consequentemente a impede de tomar vacinas, ir á escola ( por conta das vacinas não tomadas) e o pior, não poder tomar sol... ir à parques, praia e etc......

Mas pra quem conhece e viveu toda a história dela sabe que isso é um pequenino detalhe e logo mais tudo irá se normalizar de uma vez. sem pressa e com todo o cuidado.

Esta semana a Julia começa um tratamento de fototerapia para a pela para ver se conseguimos acelerar a melhora para que o quanto antes consigamos retirar o remédio. Serão 15 sessões, durante aproximadamente 2 meses. Vamos torcer para que esse tratamento cure de vez essas reações e que ano que vem Julia possa ir à escola ( coisa que ela pede toda a semana: - Mamãe, quero escola!!! heeheehe).

Bom, assim que o tratamento estiver no fim mando notícias ( espero que ótimas, tipo que passamos o fim de semana inteiro na praia brincando na areia para comemorar heeheheh)

um beijo a todos...... fiquem com Deus!!!