Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

13 de agosto de 2004

Consulta em Curitiba

3ª feira próxima (17/08) eu e a Ju vamos para uma consulta em Curitba mas voltaremos no mesmo dia. Essa consulta será para definirmos todos os detalhes do tratamento.

Não deixem de visitar a página ¨tratamento¨ no site da Julia, colocamos lá, mais informações e detalhes sobre o transplante da Julia e quem vai cuidar dela.

As passagens para irmos pra Curitiba foram doadas por um cara muito legal, mas ele não quer ser identificado, só que eu posso dizer é que todos vocês certamente amam ele, e que muitos de vocês devem ser fãs dele também. A Ju e eu agradecemos e desejamos um monte de sucesso para ele (apesar que ele já é um super sucesso).

3 Comments:

At agosto 14, 2004 6:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi! Meu nome é Caroll Castrucci e eu tenho 16 anos.
Fiquei triste com a situação da pequeninha e estou aqui pra falar algumas coisas que aconteceram comigo quando pequena.
Quando eu tinha quatro meses,descobriram que eu tinha hidrocefalia.Eu operei e ficou tudo bem...até 6 meses,pois deu uma complicação e eu tive que operar novamente.Com 1 ano e pouco,descobriram que eu tinha sopro,eu operei e sempre com muita fé da minha família,eu fiquei recuperada.Mais tarde um pouco descobriram CVI e CVA então,eu tive mais uma vez,que operar e graças a Deus,ficou tudo bem.E por fim descobriram duas hérnias,que eu operei.Fora que,eu tive que dar um "retoque" na "mangueira" que trasnportava água do cérebro pro resto do corpo.
E mesmo diante de TANTAS cirurgias,complicações...minha família rezou muito,acreditou muito,e nunca desistiu de nada.Sempre confiaram muito que o meu anjinho da guarda estivesse do meu lado,e que Deus me salvaria de tudo aquela dor que estavam passando.
Hoje,eu estudo,sou uma garota como outra qualquer,não tenho dores,não tive sequelas,e nunca vou esquecer o que fizeram por mim,e sempre..sempre serei grata a todos eles =] Ah,uma observação:Minhas operaçoes foram feitas no Hospital das Clínicas,Albert Einstein e no INCOR.

Espero que Deus te abençõe,pequena Júlia..e que ilumine pra sempre,o seu caminho.
Eu não posso doar,mas acima de tudo,eu posso rezar e pedir á Deus que salve essa pequena e alegre a sua família.

loll_song@hotmail.com <- qualquer coisa,se quiser conversar,adicione-me no MSN,ou mande e-mail.

 
At agosto 15, 2004 9:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Sem querer ser inconveniente, mas eu gostaria de saber se a Julinha já tem um doador de medula compatível.

Deus está do lado da Julia, fiquem em paz.

 
At agosto 15, 2004 10:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu nome é Juliana e vi a historia da julinha por acaso... estava comentando um fotolog de uma amiga e vi o rostinhu da julia e me interessei pelo assunto...
Nao posso doar... mas eu posso enviar emails para meus amigos sobre o caso... sei q assim estarei ajudando... espero q a julinha fike bem e q seja mto feliz junto com sua familia... SAÚDE JULIA!!! Deus vai t ajudar em tds os momentos!!!

 

Postar um comentário

<< Home