Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

1 de novembro de 2004

100%

O exame ficou pronto!
100% de células do doador
100% de pega da medula
100% de sucesso!

Pois é, melhor impossível.
A pele da Julia também está 100%. Agora só falta essa DECH sumir de vez, ela recuperar o sitema imunológico e começar a engordar, mas tudo isso ainda leva alguns meses.
Ahhh..... e a alta dela do hospital está muito próxima!!! Mas vamos esperar a data certinha para informar

Estamos nos sentindo muito orgulhosos pela vitória da Julia. Pela sua força, persistência e pricipalmente pela sua vontade de viver. Também estamos muito orgulhosos dela ter enfrentado todas essas difíceis batalhas para continuar ao nosso lado....

14 Comments:

At novembro 01, 2004 11:44 PM, Anonymous Anônimo said...

O dia dela não vai chegar. Todos os dias, as horas, os minutos e segundos, são dela. Ela venceu junto com vocês. Uma ótima notícia neste final de noite. Espero em breve, poder receber uma foto dela, atualizada. Aqui em casa estamos todos muito felizes com esta notícia. Contem com a gente para o que der e vier e ainda vamos conhecê-la pessoalmente, se Deus quiser. Um beijo do tamanho do mundo para vocês.

André-Solange-Mayara-João Victor.
andrelfglima@globo.com
01/11/2004 23:43

 
At novembro 02, 2004 9:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Aí Juju!!! Que felicidade!!! Puxa você sempre nos traz novas emocões e é impossível não chorar, mas desta vez de felicidade. A notícia que nós todos tanto esperávamos, enfim chegou! Nossa guerreira não deixa barato mesmo...VOCÊ É DEMAIS!Nasceu guerreira e assim vai ser por todo seu longo caminho...A Juju é, e sempre será motivo de orgulho para seus papais guerreiros também, e para nós que aprendemos a amá-la.
VIIIIIIVAAAAAA!!! O meu dia hoje está completo!
Te admiro de montão amiguinha!!!DAQUI PRA FRENTE VAI SER SÓ ALEGRIA, QUE É O QUE VOCÊ E TODAS AS CRIANCAS MERECEM.Eu nunca achei justo gente tão pequetita enfrentar problemas assim, mas Deus sabe o que faz, então nós nunca devemos perder a fé...e você está a um passo de deixar tudo isso para traz e SER MAIS FELIZ AINDA...porque felicidade eu tenho certeza que você sempre sentiu através do imenso amor de seus pais.Puxa, escrevi um Jornal!!!



Beijos mil, da luciana, do Glauber, Danyelle e Stella.Belém/PA

 
At novembro 02, 2004 11:46 AM, Blogger Party in the Box said...

Fofinha, parabéeeeens!!!!!!!
Eu tinha certeza que este dia chegaria...
Saia logo deste hospital que as praias de Itacaré, o vento, os sorvetes, cachorrinhos,brinquedos coloridos, árvore de natal enfim, todas as coisas boas da VIDA estão te esperando.
Seja feliz e tenha sempre muita, muita saúde!!
beijos
Alessandra

 
At novembro 03, 2004 8:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Graças a Deus esse dia chegou...é tão legal saber de uma noticia boa assim pela manhã... Viviana, Alexandre, médicos, enfermeiras etc....nada disso seria realidade sem a garra e a força de vontade de vocês!!Parabéns, Jujuba a tia virtual aqui te ama muito, torço muito pela sua saúde e felicidade!

Parabéns por mais uma conquista

Hiper beijos!!!!

Loana, Otacilio & Murillo

 
At novembro 03, 2004 8:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Poxa, voces nao tem ideia da felicidade que essa noticia trouxe para todos nos, que aqui do outro lado torceram muito, sempre fazendo uma corrente positiva para que tudo terminasse desse jeito. Estou orgulhosa da Julia pela garra e de todos aqueles que se mobilizaram em prol de uma causa tao justa
Parabens a todos !
Vanessa.
nessa@montreal.com.br

 
At novembro 03, 2004 11:21 AM, Anonymous Anônimo said...

JUlinda!!!!
Até que enfim, não aguentava mais essa ansiedade, essa agonia.....Meus parabéns......
Simone Falcão e minha Julinda

 
At novembro 04, 2004 9:07 AM, Anonymous Anônimo said...

OI juju, bom dia! Você já recebeu o presentinho? Viviana, mande-me um e-mail quando puder dizendo se o presentinho da Ju chegou direitinho aí, tá bom...obrigada e muitos beijos para essa princesinha linda aí. Luciana/Belém.

 
At novembro 04, 2004 2:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Fiquei muito feliz em saber que você está bem de saúde agora... irou um peso do meu coração... Vou continuar rezando para que você receba alta logo.

Menininha linda muita saúde para você! Papai do céu vai continuar te amaparando e guiando a sua vidinha.

Um beijo com carinho de todos nós!

 
At novembro 04, 2004 2:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa impossível descrever a emoção q sentir ao ler q este anjinho do senhor está tento sucesso com o transplante.
Peque Julia q Deus continue iluminando o caminho daqueles q te ajudam nessa vida e q vc, anjinho, tenha mais e mais saúde sempre!
bjs carinhos
Ly
www.alyneliberal.weblogger.com.br

 
At novembro 04, 2004 2:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa,Nossa!!!! Que alegria!!!!
Deu certo!!!!!! PARABENS!!!!!
Estou muito emocionada, chegou até a me arrepiar essa noticía... E o pior que nos falamos ontem e fiquei mais emocionada ainda de ler sua noticía.
Vivi da um super beijo pra ela ( gostozinha)morro de saudades ... Tenta entrar no msn pra gente conversar.
BEIJOS BEM CARINHOSOS PRA VCS DUAS
TE AMO MINHA QUERIDA AMIGA
SAMANTA , SALVADOR E BEATRIZ

 
At novembro 05, 2004 4:18 AM, Anonymous Anônimo said...

NOTICIA MELHOR QUE ESSA NAO EXISTE!!

JULINHA, VIVI E ALEXANDRE!!

PARABENS PARA VOCES TRES...

Parabens pela grande vitoria da Julia de ter tido forca, e muita garra para viver, um pedacinho de gente que nem sabe o que esta acontencendo e mesmo assim, se PORTOU COMO GENTE GRANDE, PARABENS MINHA LINDINHA!!

VIVI, Gracas a Deus amiga, agora sua filhinha vai ser saudavel, e ficara para sempre do seu lado, uma grande vitoria amiga, parabens pela forca que vc teve, nao e facil como mae ver um filho sofrer, e depois de tanto sofrimento, vc venceu, VC E A MAMAE DO ANO, A MAMAE DO MILENIO!!! E A SUPERRRR MAMAE VIVI!! TE AMOOOOO

ALEXANDRE, parabens papai, parabens por ter dado uma filhinha tao especial para a minha grande amiga, parabens pela cura da pricendinha Julinha e MUITO OBRIGADA POR ESTAR AI COM ELAS DUAS!!

JULINHA A TITIA FLAVINHA, TITO SAPAO E SUA AMIGUINHA GIULIANA, TE AMAM MUITO, E NAO VEMOS A HORA DE ESTARMOS PETINHO DE VCS TRES....

AMAMOS VCS DE MONTAOOOO
Fla, Sapao & Giuliana.

 
At novembro 05, 2004 7:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns ao três guerreiros, Papai , Mamãe e Julinda!! Parabéns aos médicos, enfermeiros..e a todos nós que ficamos aqui distantes com muitas orações.
Agora falta tão pouco. Tenho certeza que a Júlia está no coração de Deus, já que muita gente adotou esta pequena como se fosse sua,e a todo instante pede por ela. Parabéns Júlia! Esperamos vê-la saindo daí toda cheia de vida e com muita energia.
Que Deus te abençoe!
Magda

 
At novembro 05, 2004 7:48 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa, nem sei como expressar minha felicidade com essas vitorias da juju.
que deus continue abençoando todos vcs.
com amor da tia nani bastos
www.yzann.blogger.com.br

 
At novembro 07, 2004 12:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Juju, passei somente para te desejar um bom domingo e dizer que continuo aqui...sempre buscando notícias suas. BEIJINHOS DA Luciana/Belém.

 

Postar um comentário

<< Home