Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

17 de outubro de 2004

24º dia - DECH

DECH quer dizer: Doença do enxerto contra o hospedeiro, ou seja, quando as células da medula nova atacam algum órgão do corpo do paciente. Seria o contrário da rejeição, quando o corpo do paciente ataca o órgão transplantado. Essa doença tem 4 níveis, sendo o nível 1 leve e o 4 grave. Ela costuma atacar a pele, o fígado, o intestino e os pulmões.

Como a Julia teve somente os sintomas na pele ela estava no nível 1. Hoje ela acordou com a pele bem mais vermelha e com um pouco de relevo nas manchas.
Apesar de o fígado e os pulmões dela estarem OK, e o intestino, apesar da diarréia, também estar aparentemente bem, os médicos disseram que ela entrou no nível 2, moderado.

Os médicos não sabem dizer se isso pode melhorar, sumir ou piorar. Tudo o que podemos fazer é esperar e rezar para que tudo isso passe logo.

Hoje ela continua brincalhona, ativa e rindo muito, apesar de, umas 3 ou 4 vezes por dia, ter cólicas que a fazem chorar muito.

12 Comments:

At outubro 18, 2004 8:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Forca!(desculpe meu teclado não está escrevendo o c cedilha)Forca Viviana! Sei que é muito difícil ver a Julinha passando por todas essas coisas, e a notícia de hoje deixou meu coracão apertado, mas se ela precisa passar por tudo isso para chegar a cura temos então que manter nosso pensamento positivo e voltado para Deus pois só ele tem o poder de modificar nossas vidas e ele está cuidando da Juju.Você é uma mulher forte e tem demonstrado isso para a gente...mantenha-se assim porque a nossa guerreira precisa disso para continuar em sua batalha.ELA VAI CONSEGUIR!!!!Estarei rezando pela Ju e com o pensamento voltado para ela como sempre mentenho.

Beijinhos, Luciana-Belém/PA

 
At outubro 18, 2004 8:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Deus desejou assim estão não podemos ir contra a vontade dele... Você vai ver logo isso tudo vai passar e espero que bem rápido. Logo, logo estamos festejando 1 aninho da Jujuba, 2, 3,........ essa faze passa muito rápido, esses dias mesmo tinha um bebezinho dentro de casa hoje já tenho um mocinho de 2 anos e 4 meses que já sabe (pensa) o que quer que já faz cara feia pro que não quer etc...Crianças são como anjos, e estão ao nosso lado para nos fazer felizes e fortes. Só tenho uma curiosidade e qdo. tiver tempo por favor publique - Você pode pegar a Julia no colo quando ela chora ou quer colinho???

Um hiper beijo!!!

Loana, Otacilio & Murillo

 
At outubro 18, 2004 9:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Força querida!

vc nasceu para vencer!

Muita saúde e alegria!

bjs

Marcello, Sónia e Carol

 
At outubro 18, 2004 9:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Julinda,
Fiquei um pouco triste com a notícia...mas tenho certeza de que essa é só mais uma provação para vocês, Deus tem uma obra na sua vida e na de seus pais não vai abandonar vocês. É só uma questão de tempo!
Deus os abençoe!
Simone e Julinda ( minha Julia tbm. é Julinda) Falcão!

 
At outubro 18, 2004 1:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Vocês já são guerreiros por natureza... Só a força qu eessa pequenininha tem já é um amparo para todos... Achei o blogger por acaso e fiquei comovida e maravilhada com a história dessa mocinha linda! Que Deus a abençoe e dê muita força!!!
Sei que não posso ajudar muito, mas se precisarem, entrem em contato

Leila Rezende
leila_maria@furp.com.br

 
At outubro 18, 2004 7:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Não adianta. Ela vai sair desta numa boa. Ela MERECE esta chance. Juju, pensamos em você todo dia. Você vai vencer. Um beijo dos seus amigos virtuais.

André-Solange-Mayara-João Victor
São Paulo - SP

 
At outubro 19, 2004 7:36 AM, Anonymous Anônimo said...

a julia ja ganhou esta batalha, eu e minha familia torcem uito por ela!!!!!!!!!1

 
At outubro 19, 2004 8:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi anjinho lindo! Passei para lhe desejar um bom dia! Penso muito em você, desejando que supere logo esses dodóis aí ! Andei pesquisando sobre o assunto da DECH, pois queria entendê-la melhor...e foi válido, consegui entender um pouco mais o que se passa e não se preocupe você vai dar um banho de superacão nisso tudo.Vai nessa guerreira!!!



Milhões de beijinhos p/ você..Luciana/Belém

 
At outubro 19, 2004 8:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Jujuba, só que o tenho para dizer, é que você vai sair dessa, vc é muito forte...e mais Deus está contigo, te protegendo e te abençoando...

Papai e mamãe, força, viu, é só mais uma barreira, para a vitória final...

beijos da sua amiga virtual que te adora
Andressa e Vitória

 
At outubro 19, 2004 11:08 AM, Anonymous Anônimo said...

OI JUJUBA, o gatinha linda você e realmente uma Lady como disse a Dra. Carmem, você vai superar tudo isso, sabemos que você e muito pequenininha mai tambem sabemos da sua força e logo logo voce estara bem
beijos continuamos em oração


simone

 
At outubro 19, 2004 2:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviana
Pra uma mãe ver o sofrimento de outra é realmente muito doloroso, mas Deus deu à vc a capacidade de lutar juntamente com sua filha pela recuperação dela pois Ele sabe que vc tem capacidade para tal.
Essas dificuldades serão facilmente superadas por vcs e tenho certezaque em pouquíssimo tempo ua princesa estará levando uma vida noraml, com a nova medula fazendo sua função e permitindo a sua filha levar uma vida saudável e feliz.
Que Deus continue olhando por vcs.
Beijos
Ive e Lara

 
At outubro 22, 2010 3:56 PM, Blogger Frases ; said...

fas 1 ano e meio que perdi uma pessoa da minha familia apos ter feito um trasplante de medula ossea deu gvhd muito forte mas tenho certeza de que a julinha vai sair dessa tenha fé em deus que ele pode tudo!estarei orando por ela. beijinhos fica com deus!!!!!! gabynunes64@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home