Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

1 de outubro de 2004

Febre alta mas com boas notícias

Esta noite a Julia teve febre muito alta que custou a baixar. Fiquei muito preocupada achando que fosse alguma gripe ou vírus.
Pela manhã o médico nos deu uma ótima notícia: essa febre alta e algumas manchas vermelhas que a Ju tem pelo corpo são sinais de que a medula deve estar pegando!!!!
Hoje é o dia +8 após o transplante e só farão o exame que comprovará a pega entre os dias +14 e +21, mas mesmo assim acreditamos que isso já é um bom sinal.
No caso da Julia não dará pra saber se a medula funcionou ou não até o dia desse exame pois o transplante dela foi diferente da maioria que com um simples exame de sangue (hemograma) já daria para saber.
Ela não recebeu quimioterapia muito forte e tampouco fez radioterapia, então a medula dela não foi completamente destruída, oque não fez com que suas células chegassem a 0.
No caso dela as células do cordão vão produzindo e substituindo as células dela, bom, foi assim que entendi, afinal não sou médica e desculpem se estiver falando alguma besteira.
Amanhã a vovó Gaby vem visitar sua netinha !!!! E por aqui está um frio danado.
Eu morrendo de frio naquele quarto do hospital esta noite tendo que deixar a Julia peladinha para baixar a febre......

5 Comments:

At outubro 01, 2004 4:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Todo motivo do mundo para ter ficado preocupada, qualquer mãe sente-se assim, e no seu caso sabemos que tens motivos obvios para tamanha preocupacão.Mas tenha sempre muita fé Viviana, vai dar tudo certo com a Juju Fofinha.
Devemos muito confiar na experiência dos médicos e crer que isso tudo é UM BOM SINAL.Não vejo a hora de receber a notícia de que a Ju está CURADA!!!!!!Obrigada pela notícia de hoje!

Luciana-Belém/PA

 
At outubro 01, 2004 9:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviana, é engraçado como as coisas acontecem em nossa vida. A primeira vez que vi este blog, eu estava curtindo uma madrugada fria, pois a minha pequena Sofia estava com febre. A partir deste dia, eu nunca mais deixei de acompanhar a conquista da Julia, não nos conhecemos pessoalmente, mas amo esta pequena como se fosse minha. Hj, passei mais uma madrugada controlando febre. Minha Sofia está com catapora. É assim.. este pequeninos entram na vida da gente e a partir daí, nos transformam. Pode deixar que minhas orações para Jú, estão sempre no dever do dia. Tudo vai dar certo!!! Peço muito pelos médicos também
Abraços
Magda

 
At outubro 01, 2004 11:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Meu nome é Lucas, e eu sempre visitei esse blog, tanto quanto o Site..Moro em Curitiba tbm e estou super feliz de saber que a Júlia está bem! Se Deus quiser essa medula vai pegar sim! Pode ter certeza! Beijos, e boa sorte!

 
At outubro 02, 2004 1:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Fiquei 3 dias fora e não pude acessar para saber noticias da Juju. Como foi bom abrir a página hoje e ter notícias boas dela. Falta pouco, ou muito, não importa. O que importa é que ela fique boa. E quem sabe logo, logo, iremos conhecer a Juju pessoalmente. Beijos à todos vcs.
André-Solange-Mayara-João Victor

 
At outubro 02, 2004 11:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Júlia!
Estamos, eu e a minha pequena Júlia, torcendo muito por vc, e, mais do que isso, rezando pela sua recuperação. Essa medula vai pegar! Temos certeza! Parabéns pela sua força e a de seus pais! Vocês são todos vencedores"
Beijinhos cheios de esperança,
Cláudia e Júlia

 

Postar um comentário

<< Home