Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

28 de setembro de 2004

Foto do Transplante


Acabaram de chegar as fotos do transplante!




CURIOSIDADE:
O tipo sanguineo da Julia é A+. E o sangue do cordão é A-. Dentro de mais ou menos 1 ano o sangue dela vai mudar para o mesmo do cordão, A-.

17 Comments:

At setembro 29, 2004 2:48 PM, Anonymous Anônimo said...

ô Ju, você me enche de emocão!
Ju você é um anjinho abencoado!!!
Estou sempre aqui...não tem jeito, minha vida é buscar notícias dessa fofinha.
Você está muito liiiiinda,linda,linda!Mesmo aí,aonde está e que em breve irá sair.
Não enjoem de tanto ver recado meu por aqui tá...por que vão continuar vendo...EU GOSTO MUITO DESSA AMIGUINHA VIRTUAL!
Álias, algo me diz que o papai da Ju é militar...é só uma intuicão...derrepente pensei isso pq vocês são naturais de São Paulo e estão em Itacaré na Bahia...se por acaso for...o meu esposo tb é...por isso estamos em Belém...sou do RS.
Até mais...Luciana/Belém.

 
At setembro 29, 2004 3:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Jujuba guerreira!
Como fico feliz em saber que esta princesinha está bem!!!
Que Deus te abençoe sempre, pequena! Boa sorte, um beijo com muito carinho pra ti ;-))))

Flavia Martucci- S.J.Rio Preto-sp

 
At setembro 29, 2004 4:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Vivi!!!!!

A JULINHA ESTA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

FIQUEI MUITO EMOCIONADA DE VER ESTAS FOTOS....

Ela esta com a aparencia otima e ja da para perceber que ela engordou... que graca!!!

Continua colocando fotos ta? E muito bom poder ver vcs tres!

Vou te mandar um e-mail... explicando nosso sumico...
:O)

Saudades, se cuida e estamos todos os dias aqui torcendo por vcs!

Beijos...
Flavinha, Sapao & Giuliana.

 
At setembro 29, 2004 9:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Salve ; salve Julia !!!! ; Alemão e mamãe . Estamos muito felizes que tudo está correndo bem ,no final vai ser só alegria ok. Muita paz , fé e alegria . Um forte abraço . Zequinha , Simone e Bia

 
At setembro 30, 2004 9:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Julinda
Nossa que emoção em ver essas fotos, não dá pra segurar as lágrimas, é muito bom saber que está tudo se encaminhando tão bem e que o perigo já se afastou......
Felicidades á toda a família
Simone Falcão

 
At setembro 30, 2004 10:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Minha queridissíma Julia!!!!
Vc é demais...
Aliás Vivi e alemão parabens pela grande vitória de vcs três... tenho muito orgulho da força e positividade que rendeu bons resultados.
Estou muitooooo feliz pela Jú ela esta linda demais.
Estou emocionada e agradeço muito por vc Vivi ainda ter tempo pra dar essas noticías pra todos nós que estamos na espectativa de que ela fique logo conosco.
Morro de saudades e sempre agardeço muita a Deus pela glória de ter a Julia entre nós e dar a ela a oportunidade da vida.
AMO MUITO VCS FIQUEM COM DEUS
BEIJOS MUITOS DE SUA AMIGA SAMANTA

 
At setembro 30, 2004 11:14 AM, Anonymous Anônimo said...

oi Jujuba, você está simplesmente linda, linda!!! Puxa, fiquei super feliz em ver as fotos, e a febre tenho certeza que vc vai tirar de letra tudo!!!!!
Você é um anjinho muito especial na minha vida!!!
Te adoro mesmo de longe, só virtual.
E para os papais obrigda por nos mantermos informados e força, além do que vcs já tem!!!beijinhos
Andressa e Vitória

 
At setembro 30, 2004 12:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Ju, anjo lindo!Espero que você esteja muito bem.
Só entrei para desejar-lhes um bom dia...um excelente dia, ao lado dessa princesinha.

Com carinho...Luciana

 
At setembro 30, 2004 1:27 PM, Anonymous Anônimo said...

oi jujuba, passei aqui pra deixar um beijo bem estralado nessa bochechinha linda e dizer que a titia virtual aqui continua em oração por voce. Espero que sua febrinha tenha ido embora e que voce estaja se recuperando direitinho. Ah. meus meninos estao mandando muitos beijos pra voce, o Leo disse que você é muito fofinha, ja o Edu disse que você é um moranguinho, e o Fe como nao sabe falar fica aqui passando a mão na tela acho que fazendo carinho em voce. Muita luz e força e fe em DEUS. Papai do céu te guarde na palma de sua mão

beijos pra voce pra sua mamys Linda e pro seu papai adorei ver voces 3 juntinhos na foto
simone
(morgana_maluca@hotmail.com)

 
At setembro 30, 2004 4:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Jujuba, Papai e mamãe!

Peparem-se: nesta idade está começando a a fase mais engraçada, vocês vão dar risada a toda hora, é só palhaçada. Só pela foto dá pra perceber a cara de sapequinha dela! Isso sem contar que vocês devem estar rindo à toda por tudo ter dado certo, né? Mas... como diz a galera no futebol... "EU JÁ SABIA!!!!". Basta ter fé e tudo dá certo! #:D

Beijos dos Brunheiro
Ana Luíza (a outra sapequinha)
Papai Alexandre
Mamãe Jania

 
At outubro 01, 2004 5:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Viviana e Julia
Que alegria...estou sem computador em casa mas vim dar uma olhada pra ver como ela estava na biblioteca...Linda nene...que bom que deu tudo certo ne...E dificil de expressar o como a gente se sente feliz mesmo estando longe e nao conhecendo a Julia...Parabens pequena voce e uma grande bebe!
Viviana me manda o endereco de voces pra gente uma lembranca pra Julia...meu email e janamauri@hotmail.com
Muito feliz
Beijos pra voce Julia e pra vc Vivi
Jana Wade

 
At outubro 01, 2004 10:43 AM, Anonymous Anônimo said...

oi jujuba, titia ta aqui de nov em busca de notcias suas, embora saiba que sua mamys linda não deve ter tido tempo pois ta ai do seu ladinho cuidando da princesinha mais linda da internet, não faz mal que estamos sem noticias o importante e que continuamos torcendo e rezando muitoooooo por voces 3, DEUS OS GUARDE NA PALMA DE SUA MAO e os abençoe muito mesmo!!!
beijos da titia e dos meninos

simone
morgana_maluca@hotmail.com

 
At outubro 01, 2004 12:19 PM, Anonymous Anônimo said...

E aí Juju fofinha..continuo aqui rezando por você tá bom.
Viviana quando puder nos dê notícias dessa anjinha linda, afinal, acredito que todas as pessoas assim como eu , que não conhecem a Júlia de pertinho,mas que diariamente deixam suas mensagens aqui, aprenderam a amá-la de verdade através dessa hestória de vida cheia de coragem, determinacão e fé.
Vou pedir para vocês da família,que me digam como posso fazer para mandar um presente para a Ju, eu gostaria muito,se não for possível dar o endereco, não tem problema, me explique uma outra forma,derrepente mandar p/ o hospital,não sei.Por favor me manda um e-mail, sei que é difícil encontrar tempo, mas eu quero enviar uma lembrancinha para ela...beijos e obrigada pela atencão!lucianabonorino@bol.com.br

Luciana-Belém/PA

 
At outubro 01, 2004 12:27 PM, Anonymous Anônimo said...

E aí Juju Fofinha..continuo aqui rezando por você !
Viviana quando puder mande-nos notícias dessa anjinha linda, afinal acredito, que assim como eu, as pessoas que diariamente entram no Blog da Julinha para deixar mensagens aprenderam a amá-la de verdade através dessa hestória de dedicacão, coragem e fé.
Gostaria de pedir a vocês da famlia que por favor me ajudassem a encontrar um jeito de enviar um presente p/ Ju, se não for possível fornecer o endereco não tem problema, derrepente posso mandar p/ o hospital, não sei.Mandem-me um e-mail, sei que o tempo é difícil, mas agradeceria.Obrigada pela atencão...e beijos a todos, principalmente na Julinha.
lucianabonorino@bol.com.br

Luciana-Belém/PA

 
At outubro 01, 2004 12:28 PM, Anonymous Anônimo said...

E aí Juju Fofinha..continuo aqui rezando por você !
Viviana quando puder mande-nos notícias dessa anjinha linda, afinal acredito, que assim como eu, as pessoas que diariamente entram no Blog da Julinha para deixar mensagens aprenderam a amá-la de verdade através dessa hestória de dedicacão, coragem e fé.
Gostaria de pedir a vocês da famlia que por favor me ajudassem a encontrar um jeito de enviar um presente p/ Ju, se não for possível fornecer o endereco não tem problema, derrepente posso mandar p/ o hospital, não sei.Mandem-me um e-mail, sei que o tempo é difícil, mas agradeceria.Obrigada pela atencão...e beijos a todos, principalmente na Julinha.
lucianabonorino@bol.com.br

Luciana-Belém/PA

 
At outubro 01, 2004 12:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Desculpe por terem ido três recados iguais é porque eu não estava conseguindo enviar.Luciana.

 
At outubro 04, 2004 8:08 PM, Anonymous Anônimo said...

E ai Jujuzinha....Sua estoria eh fantantisca, pela sua forca parece que ja tem mais de 20 anos......Bonequinha, vc eh Linda, sou doida por criancinhas,na minha casa tenho dois pimpolhinhos filhos da minha irma....Sou Dinda dos dois....E super coruja. Ela se chama Laura tem 2 aninhos e eh linda como vc, e o outro eh o Leo que tem 6 anos e eh um gatao.....Se quiser ate te apresento!!!!!!Brincadeirinha....se papai escuta, chinga agente!!!!!! Quando eu tiver minha filhinha quero assim, lindinha como vc......Vai se chamar Maria Eduarda....Que acha do nome? Parabens a vc, papai e mamae que tb estao sempre juntos te dando aquele apoio!!Agora vamos ser grandes amigas, vou estar sempre de olho no que acontece com vc, ta certo princezinha......Sou de Porto Alegre, mas atualmente moro na Inglaterra, mas eh so por um ano.....Quero ver daqui uns dias pelo computador vc correndo e mechendo em tudo que eh da mamae !!!!! Hah uma dica....Meche nos batons dela que eh TRIIIII LEGAL......Beijinhos e agente se fala......Se quiser me conhecer, eu tb tenho um Blog de fotos!!!!Ai vai.... www.licamayer.fotoblog.com.br

Beijinho Lindinha....Lilian Mayer / RS

 

Postar um comentário

<< Home