Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

3 de setembro de 2004

TRANSPLANTE MARCADO!!!

Mal posso acreditar!
Recebi uma ligação hoje de manhã do pessoal do HC de Curitiba informando que a Julia vai ser internada já na 5ªf próxima.
O transplante foi marcado para o dia 20.
Mandaram por fax um monte de papeis para o Alexandre e eu assinarmos.
O cordão está vindo de um banco dos Estados Unidos.
É 100% COMPATÍVEL!!!!!!!
Isso é maravilhoso! Estamos todos super felizes!

13 Comments:

At setembro 03, 2004 4:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviana
Que noticia maravilhosa...saber do transplante e o fato do cordao ser 100% compativel...Nossa voce nao sabe o quanto me fez feliz com essa noticia.Que bom que tudo esto correndo maravilhosamente bem...Estamos torcendo muito pela Julia...Continue dando noticias e com certeza vai dar tudo certo viu...essa nene tem uma carinha muito boa...e voce esta se saindo muito bem de mamae...muita sorte pras duas...voces sao garotas de coragem.
Um beijo e muito obrigada por essa noticia tao feliz
Janaina Wade

 
At setembro 03, 2004 4:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Como Deus é maravilhoso!! 100% de compatibilidade é tudoo de bom!!! Amém!!!
Agora a Julia está tão mais próxima de ser uma criança sadia q logo vou ler post sobre as artes dela!!
Estarei em oração pra q tudo dê certo!!
O doador da minha mãe será o irmão dela e tb é 100% compatível!
Um beijo, Alyne
www.alyneliberal.weblogger.com.br

 
At setembro 03, 2004 8:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu sabia que Deus não ia faltar! Este é só o começo da vitória da Júlia! Logo, logo tudo estará em paz!!! Que Deus abençoe as mãos dos médicos também.
Magda

 
At setembro 04, 2004 10:22 AM, Anonymous Anônimo said...

Que bom que o tudo está correndo bem para o transplante. Que Deus continue a abencoar e dar forcas a esta família e que logo a Julia esteja bem.
Bejim
Sandrali
http://povoleu.blig.ig.com.br

 
At setembro 05, 2004 9:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu estava em um fotolog de um amigo meu e o link me chamou a atenção pelo fato de eu também me chamar Júlia..e quando eu vi a foto dela me derreti toda e tive que entrar.
Apesar de eu não conhecer a família estou torcendo pela Júlia, ela é muito linda, que Deus continue abençoando a vida dela!!
Fiquem com Deus, e vai dar tudo certo! eu tenho certeza..contem com meu apoio!
Júlia

 
At setembro 06, 2004 8:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Não poderia ter noticia melhor para começar a semana, Deus esta sempre presente com quem precisa da ajuda dele. Vai dar tudo certo, estou torcendo muito.
Um grande beijo para todos!!!Boa Sorte!!!
Loana - SP

 
At setembro 06, 2004 10:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, vejam só!!!!
Essa menininha tão novinha e já ganhou na loteria?!
Brincadeiras a parte vocês não imaginam o tamanho do alívio que senti quando li no site savejulia.org que essa gatinha já tinha conseguido um cordão 100% compatível! Me deixou preocupada, viu?! Agora vê se sara logo porque eu estou doida para ver umas fotos dessa fofinha correndo e fazendo bastante arte. Afinal, tudo de bom é o que essa "Guerreira" merece! Bjão no coração! Boa sorte.
Aurélia

 
At setembro 07, 2004 1:54 PM, Anonymous Anônimo said...

VIVI TO MUITO MAIS MUITOOOOOO FELIZ POR VCS TRES.... Nossa luta e a de vcs principalmente esta chegando no final... e ESSE FINAL COM CERTEZA SERA FELIZ!! EU ESTOU AQUI PENSANDO EM VCS E TORCENDO PARA DAR TUDO CERTO!
Acho que vou para o Brasil daqui a uns 15 dias.. tenh que renovar passaporte e tirar o da Giuliana, por isso nao vai dar para ir antes.... Mas pode ter certeza que irei ate Curitiba te ver e conhecer a Julinha, nem que eu va de carona.... ahhahahah
To muito feliz... BOA SORTE PARA A JULINHA E TUDO VAI CORRER BEM... FICAREI AQUI REZANDO E ESPERANDO MAIS NOTICIAS!

AMO VCS DUAS!!!!

Beijos - Flavinha, Sapao & Giuliana.

 
At setembro 07, 2004 1:54 PM, Anonymous Anônimo said...

VIVI TO MUITO MAIS MUITOOOOOO FELIZ POR VCS TRES.... Nossa luta e a de vcs principalmente esta chegando no final... e ESSE FINAL COM CERTEZA SERA FELIZ!! EU ESTOU AQUI PENSANDO EM VCS E TORCENDO PARA DAR TUDO CERTO!
Acho que vou para o Brasil daqui a uns 15 dias.. tenh que renovar passaporte e tirar o da Giuliana, por isso nao vai dar para ir antes.... Mas pode ter certeza que irei ate Curitiba te ver e conhecer a Julinha, nem que eu va de carona.... ahhahahah
To muito feliz... BOA SORTE PARA A JULINHA E TUDO VAI CORRER BEM... FICAREI AQUI REZANDO E ESPERANDO MAIS NOTICIAS!

AMO VCS DUAS!!!!

Beijos - Flavinha, Sapao & Giuliana.

 
At setembro 07, 2004 10:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá!!! Estou muito, muito feliz mesmo por todos vcs e principalmente pela Julia que já é abençoada por ter uma família nmaravilhosa e milhares de amigos que rezam todos os dias por ela. Gostaria muito de poder encontrar com todos vcs depois dessa cirurgia e continuar tendo conhecimento da vida da Julia, porque amo muito essa pequena guerreira e desejo a ela a mesma felicidade que quero para mim. Vamos continuar rezando a Deus para que Ele possa continuar iluminando a vida da Julia e de todos que a cercam. Beijos, Vanessa

 
At setembro 10, 2004 9:56 AM, Anonymous Anônimo said...

oii eu tenho 18 anos e sempre entro aqui para ler as novidades no caso da julia.. eu tbm tenho um filho e ele tem 2 anos e meio.. e fiquei muito feliz em saber que tudo esta praticamente resolvido no caso da julia.. essa menina tem mtu vontade de viver.. e merece o direito a vida.. que tudo ocorra bem no seu transplante e q eu Deus abençõe todos vcs..

 
At setembro 10, 2004 1:45 PM, Anonymous Anônimo said...

q ótima notícia!

 
At setembro 14, 2004 9:49 AM, Anonymous Anônimo said...

DEUS ESTEJA COM VOCES NA HORA DO TRANSPLANTE QUE SO O FAT DE SER 100% JÁ É TUDO DE BOM
NOSSA SENHORA CARREGUE A JULIA NA PALMA DE SUA MÃO

FIQUEM COM DEUS TUDO DARÁ CERTO JÁ ESTA DANDO
SIMONE

 

Postar um comentário

<< Home