Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

30 de agosto de 2004

Tomografia

Hoje a Julia fez uma tomografia no hospital.
As infecções da BCGite ( infecção que ela adquiriu quando recebeu a vacina BCG, que atacou ela) sumiram, ótimo sinal!
Mas ela está com alguma alteração no pulmão e no coraçãozinho, nada muito grave, dizem os médicos, mas ela vai fazer ainda um ecocardiograma para verificar. Essas alterações são pelo fato de ela estar sempre doentinha, com catarro e tossindo, oque força demais o pulmão para respirar, que está diretamente ligado ao coração.
É por essas complicações que vêem surgindo que estamos tão desesperados para que esse transplante saia logo.

22 Comments:

At setembro 23, 2007 7:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá
Espero que esteja tudo bem com a Julia. O meu bebê de 2 meses esta com a bcgite, já entramos com a medicação Isoniazida,Deus vai cuidar para que ele sare logo.Só apareceu um ganglio debaixo do braço, foi ai que detectei o problema.Mas hà algum tempo já ele esta sempre com catarro.A vacina da BCG foi dada por uma aluna que estava no posto médico, creio que deveria ter sido aplicada por um enfermeiro visto ser uma vacina tão séria. Não sei de quem é a culpa, mas sei que meu filho vai ficar bom e desejo o mesmo para a Júlia.Paz para todos.

 
At dezembro 10, 2007 4:15 PM, Anonymous Anônimo said...

oi que guria feia horrivel gorda e etc e se quiser me prossessar pode me prossessar bobona e é igual a um humorista que tem 2 bochecas caidas ok!! é que nem merda em concerva ta bom

 
At dezembro 21, 2007 6:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou mais acostumada com o BYE BYE CORTICOIDE pois é a primeira vez que eu posto um comentario para vcs e que bom que o nosso amorzinho esta bem! pois eu resei muito para esse resultado. Foi melhor do que eu podia imaginar! seria muito ruim se ela não ficasse bem mais graças a deus ela ficou e isso foi o melhor presente que alguem podia ganhar de deus e agora que ja vem 2008 e é natal um feliz natal e um feliz ano novo para a juli8nha e pra vcs

 
At dezembro 21, 2007 6:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoro a julinha pois isso foi otimo ver que ela foi a melhor a minha nota é 1000 mil pois isso foi demais e um feliz natal como disse a rosa e feliz ano novo JULINHAAAAAAAAA

 
At dezembro 21, 2007 6:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Achei fantastico!!! vc julia é uma menina muito guerreira e forte eu sei quem vc é amorzinho mais agora não é hora de lhe dizer! pois primeiro tenho que saber se vcs são catolicos e se são eu não digo e se vcs são de umbanda eu digo ESSA MENININHA É UMA OGUM SE VCS SÃO DE UMBANDA! PODEM ME ACHAR MUITO ESTRANHA MAIS EU TRABALHO NA UMBANDA E VCS ESTÃO SE DANDO COM UMA UMBANDISTA

 
At janeiro 01, 2008 8:27 PM, Anonymous Anônimo said...

oi eu tambem passei por isso meu filinho de 2 meses morreu de corticoide graves ferimentos no rostinho nem gosto muito de lembrar foi em 2005 dia 10 de março foi 4 vezes pro hospital desmaiou 5 vezes passou 20 dias no hospital mais se tornou um lindo anjinho pois isso foi uma baita queda mais parabens pela julia ela mereceu!!!

 
At janeiro 01, 2008 8:32 PM, Anonymous Anônimo said...

a angelica não fica assim pois isso é passageiro pois é só vc acreditar que tudo melhora e tambem foi em 2005 guria! eu sei que é muito dificil tirar da cabeça mais faz um esforço hoje talvez eu vo ai na tua casa ta ok! é que vc hoje foi descobrir o site da julia e então eu vo ai as 9 por que eu tenho um baita compromisso na empresa o chefe quase me demite mais eu vo la e na volta te pego de carro pra gente ir lá no cemiterio do bebe e levar umas florzinhas

 
At janeiro 01, 2008 8:37 PM, Anonymous Anônimo said...

a estou vendo tudo que rola ai em julia eu tenho muito que fazer mais dei uma pequena passadinha tenho que ir trabalhas agora já são 7 ou 8 da noite e tenho ainda que passa e pega a minha filha de 5 anos na tia dela ta e manda um beijão ai pra vc para o papai da julia e todos e se for a julia pro teu papai bjussssssssss tchau querida

 
At janeiro 01, 2008 8:41 PM, Anonymous Anônimo said...

e eu tambem passei um rapida passada pra dizer que adoro mandar mensagens e adoro ver o seu blog em julia um bjãoooo mais antes queria enformar pra vc mamae de julia que esta se espalhando um baita virus da dengue segue as instruçoes na tv que passa 24 horas as boas maneiras e cuidado tenho que ir la pega uns papeis la no meu trabalho agora volto as 10 da noite e posso dar um boa passada pra falar con vc é que agora tenho que ir pegar o meu filho de 6 anos na natação tchau bjuuuus

 
At janeiro 01, 2008 8:45 PM, Anonymous Anônimo said...

passo todos os santos dias para dzer minhas vidinhas e papos furados com a julia quero dizer nunca escrevi para isso mais digo que tenho um endereçi anonimo para vc mae de julia sigue olha tem uma lojinha de brinquedo pra julia o nome é SUPER LEGAL e vc pode ir com ela eu lvo minha filinha de 4 aninhos pra ir ai no superlegal tem brinquedo pra brincar e pode levar uns brinquedinhos da loja comprando e acho até que tem um cartão da loja mais se não tiver aproveita julinha

 
At janeiro 01, 2008 8:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Adoro entrar pra falar com vc mais to atrasadissima pro meu trabalho e ainda tenho que pega minha filha de 5 anos a mariana pra ela brincar e tomara que não tenha ingarrafamento pra mim ir de carro bjuss

 
At janeiro 01, 2008 8:52 PM, Anonymous Anônimo said...

a minha filha tem todo o respeito pela julia mais é agora ou nunca po a guria eu concordo com a analu ela parece merda em concerva! e tenque ve que itpo de namorado ela vai arranjar

 
At janeiro 01, 2008 8:54 PM, Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahaha otimo otimo luiza vc esta mais que certa vc eta plenissima certa ela é feita pra cralho podia ser mais lindinha mais não é ela é um esqueleto mechendo o pau pau pau pauuuu FILHA DA PUTA JÁ ME PROSSESSO OU TA COM MEDINHO PESSO PRA MINHA GUANGUE TE ASSALTAR

 
At janeiro 01, 2008 11:04 PM, Anonymous Anônimo said...

oi adoro passar para postar um lindo de um comentáiro e por isso eu mariana de 15 anos e minhas amigas fizemos uma musiquinha pra vc julia vamo la meninaS: fala beto fala beto o eu vou fazer fala beto fala beto o que eu vou fazer por mim e por voce por mim e por voce fala julia fala julia as novidades que a gente canta que a gente canta pra voce agente cantaa agente canta só para vc!!!GOSTO MEU AMORZINHO ENTÃO TA A MINHA AMIGA COMPANHEIRA FERNANDA FEZ UM POEMINHA PRA VC E VAI LER

 
At janeiro 01, 2008 11:09 PM, Anonymous Anônimo said...

Julia Del Bianco Attie linda julieta pois seu romeu foi passear se ele morreu não é minha culpa mais não chore por que meu amor o maeu amor por vc é maior que a terra e que o ceú o mar me diz o que eu devo recitar apenas digo as minhas ultimas palavras minha amada Julia Del Bianco Attie e elas são Julia Del Bianco Attie o que posso recitar para lhe amar fazer as suas nobres mordomias hóóóóó! seu noivo a espera na igreja mais querida amada julia antes de ir digo uma só palavra e ela é Julia Del Bianco Attie

 
At janeiro 01, 2008 11:12 PM, Anonymous Anônimo said...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A FERNANDA FEZ E COLHEU LÀ DO FUNDO DO BAÙ VC GOSTO JULINHA SE TU GOSTOU GUARDE AGENTE LA NO FUNDO DO SEU BAÚ E DO SEU NOBRE CORAÇÃOZINHO VALENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At janeiro 12, 2008 11:08 AM, Anonymous Anônimo said...

oi pena que não posso ficar mais um pouquinho curtindo a sua onda julia. Tenho muito trabalho!! sei sei trabalho aos sabados tambem mais é legal não perco tempo bjus querida

 
At janeiro 12, 2008 8:12 PM, Anonymous Anônimo said...

oi julia eu e minhas melhores amigas te fizemos uma musiquinha e queremos compartilhar com vc nossos sentimentos então bote seus suprimentos e mantimentos para fazer uma viagem a um mundo de luz

 
At janeiro 12, 2008 8:19 PM, Anonymous Anônimo said...

SE VC PRECISAR DE MIM ME CHAME MAIS NÃO GRITE POR QUE EXISTE UM MUNDO MELHOR QUE PODE SER MAIS FELIZ COM VC AQUI COMIGO EU DISSE VC É VC MESMA SE VC SENTIR UM APERTO FORTE EU DISSE FORTE NÃO FIQUE MAIS ASSIM POIS SEUS SONHOS PODEM SE REALIZAR! E LOO LOGO VC VAI VER UMA ESTRELA NO CÉU E SOU EU EU SIM EU SIM EU SIM POIS ISSO NÃO É FACIL. SEM VC NÃO EXISTE PONTOS EXCLAMATIVOS INTERROGATIVOS NEM NENHUM PORQUE SEU PENSAMENTO É O MEU O MEU PENSANTO É CONCERTEZA, CONCERTEZA É O SEU MAIS NÃO DIGA NÃO PARA MIM OUO YES YES. obrigado julinha por tudo mesmo

 
At janeiro 12, 2008 8:22 PM, Anonymous Anônimo said...

pois é eu tambem fiz uma para vc julia mais é bem diferente

 
At janeiro 12, 2008 8:35 PM, Anonymous Anônimo said...

se eu pudesse lhe dizer se vc pudesse me fazer eu lhe esculpiria e lhe botaia num museu museu mais seria a obra mais linda e a mais comprada nunca faria nada de mal a vc pois eu lhe adoro demais mais mais mais posso lhe dizer oi e posso lhe dizer tchau e bye e bye tambem sim sim claro não pode ser assim posso lhe dizer um nobre tchauau e vc pode me ligar o numero é 30202236 anote e fasa o melhor lhe adoro meu amor mais rapido meu bem tchau e boa noite

 
At janeiro 26, 2008 7:42 PM, Anonymous Anônimo said...

oi julinha adoro vcs ai mais é que a gora eu to esperando a tias da minha filha vim trazer ela de 5 aninhos a mariane

 

Postar um comentário

<< Home