Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

26 de agosto de 2004

Nova Dieta

Hoje fomos a consulta com o Nutrólogo e os médicos resolveram mudar a dieta dela. Ao invés de Leite de Soja, Sopa e Fruta ela vai tomar Pregomin, um alimento de fácil absorção e hipoalergico. Esse alimento é caríssimo e graças ao apoio de todos temos agora condições usá-lo nela. Para terem uma idéia a lata dura 4 dias e custa R$ 128,00.
Como ela também tem que aumentar mais de 40% o volume ingerido passaram uma sonda gástrica nela ( a mesma que ela usou no hospital), essa sonda entra pelo nariz e vai até o estomago dela e um equipamento goteja devagar o alimento. Assim ela vai ingerir aos poucos uma maior quantidade de alimento sem se saciar.
Dá muita dó vê-la com a sonda e dar ¨de mamar¨ pelo caninho, mas sabemos também que é MUITO importante que ela engorde mais para estar o mais fortinha possível na hora do transplante.

8 Comments:

At agosto 27, 2004 9:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi! Realmente deve dar muita dó, afinal ela é tão pequenininha, mas o que devemos fazer é elevar os nossos corações a Deus e colocar nas mãos Dele a vida da Júlia, que com certeza tudo vai ficar bem. Fiquem com Deus!!! Vanessa Cabral RJ.

 
At agosto 28, 2004 1:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Caramba,tenho só 13 anos, e me emocionei muito ao conhecer a historia da Julia!
Olha desejo toda a sorte do mundo para essa lindinha,quedesde pequenininha eh uma lutadora!Sei que Deus vai ajudar ela muito, e logo logo ela vai estar linda,saudavel e comoo garotinha que viram em Curitiba,sapeca e ótima!
Espero que tudo saia Bem!
Giovana-Pr

 
At agosto 28, 2004 6:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Também tenho 13 anos, meu nome é Danilo, nunca passei por esse tipo de aperto, nem posso dizer que sei como é porque eu não sei, mas estou torcendo muito, muito mesmo, para que tudo dê certo, por isso, acreditem, acreditem como nunca acreditaram, que tudo vai dar certo, vou aconpanhar esse caso de olho aberto, Julia é um lindo nome, estou torcendo por vocês

atenciosamente
Danilo Nunes
nilincs@bol.com.br
estarei aqui torcendo :)

 
At agosto 28, 2004 6:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Também tenho 13 anos, meu nome é Danilo, nunca passei por esse tipo de aperto, nem posso dizer que sei como é porque eu não sei, mas estou torcendo muito, muito mesmo, para que tudo dê certo, por isso, acreditem, acreditem como nunca acreditaram, que tudo vai dar certo, vou aconpanhar esse caso de olho aberto, Julia é um lindo nome, estou torcendo por vocês

atenciosamente
Danilo Nunes
nilincs@bol.com.br
estarei aqui torcendo :)

 
At agosto 29, 2004 9:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Mamãe, fiquei sabendo agora da história da julia, e senti um aperto muito grande ao ver o site, mas confesso q um alivio tomou contra de mim ao ver o blog e preceber q ela tem uma chance muito grande graças ao apoio de pessoas de bem, que tem um coração tão maravilhoso ao ponto de ajudar a salvar uma vida.
desejo toda saúde do mundo para a pequena Julia, e pra toda família...
que tudo de certo..
q ela engorde o suficiente...
e q a família possa finalmente viver em paz depois desta fase difícil, q com a graça dos céus, esta agora terminado.
muita saude e felicidade
Inara buchini
nabuchini@hotmail.com
Dracena, SP

 
At agosto 30, 2004 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá. Tenho 20 anos, sou de Brasília e fiquei muito tocada com a história da pequena Julia. Espero poder contribuir de alguma forma. Primeiramente, gostaria de saber se já foi encontrado um doador compatível e qual o tipo de sangue dela. Meu e-mail é bela_be@bol.com.br Espero que dê td certo. Lembrem-se q se prender a uma crença nessa hora é muito importante, seja ela qual for, pois ela dá sustentação para que nossos sonhos se concretizem. Um grande abraço e tenho certeza de que em breve td estara dentro da normalidade, e de uma forma surpreendentemente feliz! :)

 
At agosto 30, 2004 9:33 AM, Anonymous Anônimo said...

oi Julia, como o siginificado do seu nome você é cheia de vida e uma criança iluminda, teve a sorte de cair da nuvenzinha na barriga de uma mamae muito especial que luta por voce, por sua vida e que vai conseguir vencer essa batalha ao seu lado. Desejo pra voces muita saude, fé e que deus e nossa senhora aparecida coloquem voces no lugar mais especial do coração e de forças para que essa recuperação seja a mais rapida possivel

beijos em seu coração mamae e papai da Julia

 
At agosto 30, 2004 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Ja tive um irmão bebezinho que passou por muitas dificuldades de saúde também, e é muito importante contar com a força da esperança e do amor, que juntas fazem milagres.

Tudo de bom pra você Julinha.

ass: mais um da torcida.

 

Postar um comentário

<< Home