Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

20 de agosto de 2004

Primeira etapa concluída

Hoje estamos voltando pra São Paulo. Ontem a Julia terminou de colher todos os exames pré-transplante e agora só nos resta esperar que o cordão que encontraram chegue o quanto antes.
Tiraram tanto sangue da pequena que ela teve que fazer uma transfusão ontem a tarde.
Ficou super estressada com tanta agulhada.... mas hoje parece estar um pouco melhor.
Em São Paulo vamos a preparar tudo o que falta, fechar o contrato com o apartamente aqui de Curitiba, arrumar as malas e aguardar (SUPER ANSIOSAS) a ordem da Dra. Carmem Bonfim para pegar o avião.
A noite já estaremos em casa (São Paulo).

10 Comments:

At agosto 20, 2004 7:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Vivi to muito feliz com as ultimas noticias que li aqui! Estamos acompanhando de pertinho como as coisas estao caminhando e vibrando com cada novidade que vc nos conta!!!
Logo mais a Julinha se Deus quiser vai estar boa! No final do ano como combinado vamos todas nos passarmos nosso reveillon que agora mais do que nunca e TAO SONHADO.... NAO VEMOS A HORA!!!
AMAMOS VC E A JULINHA DE MONTAOOOOO
Flavinha, Sapao & Giuliana

 
At agosto 21, 2004 11:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa que menininha linda ela hein? Boa sorte pra vcs e tudo de bom! Beijao!

Carol

 
At agosto 23, 2004 4:45 PM, Anonymous Anônimo said...

nossaa...vcs naum sabem como eu fiquei feliz com essa noticia...to torcendu mtu pra essa gatinha \o/...hoje eu naum tava mtu bem pq terminei cm o namorado..mas agora fiquei mtu feliz...parabens pela força de vcs e comtinuem assim pq ela precisa mtu da garra de vcs...
continuem nos informando sobre ela...to mtu curiosa pra saber sobre seu tratamento e sua recuperação...a primeira vez q entrei aqui eu chorei mtu..sem noção...eu sou apaixonada por criança..e isso me xocou mtu...vc tem uma filha mtu linda...PARABENS!!!!
Luisa

 
At agosto 23, 2004 11:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, meu nome é Francisco de Abreu, vi o site de vcs e fiquei muito sensibilizado, e ao mesmo tempo alegre, pq a pequena Julia, tem uma chance para fazer o transplante de medula.

saibam vcs q estou torcendo por ela e ornado desde já p/ q o transplante seja um sucesso!!!!!!!

 
At agosto 24, 2004 2:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Oie!! Meu nome é Silvia, sou do Rio!! Estava navegando pela net e resolvi da uma olhada no site da Ju, que confesso ja ter visto o link antes!! Desejo a voces toda a SORTE do mundo q tudo de certo no tratamento!! E se precisarem um lugar pra ficar no Rio sejam bem vindos na minha casa!!!
Sua filha é muito linda parabens!!!
Bjs,
Sil
silviabiba@hotmail.com

 
At agosto 24, 2004 11:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, meu nome é Ana, e vi o post da Júlia no fotolog de um amigo meu. Bom, em primeiro lugar, vocês estão de parabéns... Ela é linda! E espero que dê tudo certo pra vocês e pra Júlia, que o transplante seja um sucesso, e se precisar eu mesma posso doar, se meu sangue for compativel com o dela... Uma garotinha tão linda como ela vai ser um lindo anjinho no céu, mas agora é vez dela enfeitar a Terra com sua beleza... Aí Julinha, estou torcendo e rezando por você, viu linda! Beijões de sua fã =)

 
At agosto 25, 2004 1:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi meu nome é Fabio, eu só tenho uma coisa a dizer...
...a Ju vai ficar boa logo, logo e eu sei disso pq dá pra ver nos olhinhos dela que ela é uma vencedora. Não se preocupem deus é justo e vai fazer ela ficar boa logo. Um beijo do tamanho do mundo pra esses olhinhos de ursinho. figueirasousa@hotmail.com se precisarem de qualquer coisa na qual eu possa ajudar é só me mandar um e mail.

 
At novembro 02, 2011 3:22 PM, Blogger ana laura minha vida said...

ola goataria de saber seu email ou seu msn pois minha sobrinha tem o mesmo problema e estamos felizes com a recuperação da sua julia pois torcemos para a recuperação da nossa yasmim

 
At novembro 02, 2011 3:25 PM, Blogger ana laura minha vida said...

entre em cobtato comigo meu email é leiaerick1@hotmail.com e me add no msn tambem é o mesmo do email presciso muito falar com vc sobre a sua vitoria quer deus te deu pois estou confiante n cura da minha sobrinha ela ja fez os exames de hla para fazer o trasplante do cordão umbilical beijoss

 
At novembro 02, 2011 3:26 PM, Blogger ana laura minha vida said...

ola me passa seu email

 

Postar um comentário

<< Home