Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

18 de agosto de 2004

Lugar para ficar

Hoje foi mais um dia de coleta de sangue, tadinha da Julia, daqui a pouco vai precisar tomar sangue.
Voltaremos para São Paulo na Sexta-feira.
Nós estamos hospedados em um hotel bem próximo ao hospital e desde quando chegamos estamos andando na região a procura de um apartamento pequeno para alugar no período que ficaremos por aqui.
Hoje encontramos um apê tipo kitchinette, super legal. Fica a 2 quadras do hospital e já tem geladeira, fogão, cama e lavanderia comunitária do condomínio. Era tudo o que precisávamos. Estou muito feliz por estar me sentindo bem aqui na cidade (que é super bonita e tranquila) e por ter encontrado um lugar legal pra ficar.
Afinal serão 6 meses de ansiedade que teremos que ficar por aqui.

4 Comments:

At agosto 19, 2004 12:02 AM, Blogger Dri Spaca said...

Que Deus abençoe voce, pequena Julia.
Que Deus guie as mãos dos médicos que cuidarão de você.
Que você leia este blog e estes comentários daqui uns dez anos e veja como todos nós torcemos por vc e pela sua saúde.
Tudo vai dar certo, tenha certeza disso. E a pequena julia será uma pessoa guerreira, vencedora e muito querida por todos.
Hoje é só o início da sua vida. É só um obstáculo que vc terá que superar para continuar a sua linda trajetória por este mundo.
Sempre lerei este blog pq o que eu mais quero ler aqui é que vc está ótima e que esta tudo bem.
beijos e boas vibrações para todos.

 
At agosto 19, 2004 12:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviana, Julia e Alexandre !!! (e toda familia)


Voces não imaginam o tanto que penso na "Ju" todos os dias entro no site e no blog dela, meu coração fica até acelerado quando começo a ler. Não tenho como ajudar financeiramente mais não deixo os anjos esquecerem dela nunca.Um grande beijo nessa menina linda,linda,linda. Espero ver fotos de toda familia (se possível!!)
A JULIA TEM UM OLHAR INESQUECIVEL, NÃO DÁ PRA NÃO GOSTAR DELA!!!!!!UM BEIJÃO

LOANA,MURILLO E OTACILIO

 
At agosto 20, 2004 1:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá mamãe da Julia...sou mãe tb, e qdo meu filho nasceu teve que ficar 10 dias na uti da maternidade e posso assegurar que foram os piores 10 dias de toda minha vida...mas o que me deu forças foi acreditar num Deus maravilhoso, que tirou meu filho daquele lugar terrivel...
E semanas atras, meu irmão foi parar no hospital com pancreatite, e um medico amigo da familia que foi visita-lo na uti, disse que se acreditavamos em Deus...era para começar a rezar, pois o caso do meu irmão de apenas 23 anos era gravissimo, que pouco provalmente se salvaria...mas graças a Jesus Cristo meu irmão não só saiu vivo daquele hospital(pq os médicos nnao acreditavam que isso fosse capaz), como hj esta em casa e muito bem...para honra e gloria de Jesus...
Ao ver o caso da Julia, meu coraçãose entristeceu, mas sei que se vc crer nesse mesmo Deus que salvou a vida do meu filho e do meu irmão, vc vera o milagre na vida dessa linda criança...
Fique em paz querida...descanse seu coração...e vc vera o milagre acontecer ...
Beijinhos...e nesta noite Julia estara nas minha orações...

 
At agosto 26, 2004 8:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Guilherme Rivera

Que bom q as coisas estão se ajeitando.Tenho certeza que é só questão de tempo.
Precisando de qualquer coisa aqui em Curitiba,vocês podem entrar em contato comigo que eu estarei à inteira disposição.
Tivemos a experiência da luta de uma criança contra uma pneumonia que durou quase 70 dias e hoje o Gustavo é um guri bem saudável e alegre.
Que Deus abençoe vcs, pricipalmete esta gatinha.
guilhermerivera@uol.com.br

 

Postar um comentário

<< Home