Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

19 de setembro de 2004

Amanhã começa o condicionamento

Este fim de semana foi super tranquilo, a Ju não vomita mais e está engordando. Está super animadinha apesar de estar com o cateter. Só reclama quando se cansa de ficar no quarto e quer passear. Mas estamos entretendo ela com seus brinquedinhos e ela está à vontade na maior parte do tempo.
Amanha começa a quimioterapia ( o que eles chamam de condicionamento para o transplante). O bom é que ela receberá o medicamento mais fraco de todos e é provável que nem tenha os efeitos colaterais que a quimio causa.
Eu e o Alexandre estamos brigando para ficar lá com ela :-) só pode ficar um acompanhante por vez.
Mas estamos revezando para não cansar muito, apesar que tem cama e TV no quarto e o ambiente é super tranquilo e agradável.
Se conseguir colocar fotos aqui no Blog e se o hospital permitir amanhã tiro uma foto da Julia lá no quarto e publico aqui...

9 Comments:

At setembro 20, 2004 9:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabens por mais uma vitória!!!!
Essa noticia.... muita felicidade...
Eu realmente estou muito feliz e emocionada mesmo...
Minha querida amiga vc é uma pessoa iluminada e com muita força,estou orgulhosa por sua força e pela sua batalha que finalmente esta dando certo.
Estou com muita saudades !!!
E a Julia então nem se fala...AMO MUITO VCS E SEMPRE PEÇO A DEUS MUITA FORÇA PARA VCS... BEIJOS MIL PRA VCS E FORÇA.
"SEMPRE DIGA QUE HOJE É O MELHOR DIA DE SUA VIDA;PORTANTO NÃO SOBRECARREGUE COM LEMBRANÇAS DOLOROSAS DO ONTEM;NEM COM TEMORES COVARDES DO AMANHÃ. VIVA CADA DIA COM ENTUSIASMO E INTENSIDADE" AMO VOCÊS SAMATA,SALVADOR E BEATRIZ

 
At setembro 20, 2004 12:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha eu aqui de nooovo!!! Que bom saber que a Ju está tão bem e animadinha assim...isso é sinal de ESPERANCA e de que tudo realmente vai dar muito certo.
"Existem pessoas que passam por nossa vida e nela deixam marcas.Marcas que jamais apagaremos pois representam algum tipo de aprendizado.
A Julia nunca esteve perto de mim mas me ensinou que o sol realmente brilha a cada dia, mesmo que a gente não pare para admirá-lo...o sorriso da Ju é a manifestacão pura da esperanca de alguém que mesmo sem entender direito o que acontece sabe transmitir coragem e uma imensa vontade de prosseguir sempre...ELA É UM ANJINHO ABENCOADO POR DEUS!



SORTE,SORTE,SORTE!!!!!
LUCIANA

 
At setembro 20, 2004 2:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi jujuba, que bom que voce tá bem, engordando logo logo vamos ver voce de sapainho novo que voce ganhou pra quando sair dai. Olha Jujuba esse cordãozinho que esta ai guardadinho a sua espera tem uma coisa muito especial, nele esta contido toda esperança, toda sorte, toda bençao de deus e da virgem maria, e tb toda saude que vce necessita. Vai dar tudo certo ja esta dando. Pedi nesse final de semana por voce em especial pra nossa senhora aparecida como ja havia deixado um comentario antes. ela vai nos atender. Fique com DEUS beijos da titia virtual que ja te ama tanto e torce muitooooooooo por voce. Deus abençoe seus pais tb pra que sejam fortes mais do que ja sao e de muita saude pois eles vao precisar quando voce sair dai boazinha e ficar com a enrgia tinindo :b

 
At setembro 20, 2004 4:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi!
Papai e mamãe: Agora será uma fase de exercícios de paciência, tudo terá de ser com tranqüilidade, sem ansiedade. Revezem no quarto (sem brigar, por favor!), quem for pra casa terá que descansar bastante, dormir o máximo possível, alimentarem-se muito bem, para ter condições de ficar sempre ao lado da Jujuba dando toda a atenção que ela precisa e merece. Não quero que nenhum dos dois fiquem com olheiras no dia que a Jujuba tiver alta do hospital, né?

Jú: Logo logo você vai sair daí, dar tchau pras tias do hospital e ir pra casa brincar, portanto, nada de ficar brava, hein? Agora é hora de você ficar bem quetinha, tomar os remedinhos e ficar boa, por que depois... ai, ai, ai, você vai estar virando a casa de pernas pro ar e deixando seus pais de cabelos em pé!!!
Beijos com muuuuito carinho pros três. Fiquem com Deus.

da Família Brunheiro
Jania
Alexandre
Ana Luíza

 
At setembro 20, 2004 4:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi, estou aqui todos os dias procurando noticias de vcs! E a cada dia vibrando mais com as noticias boas!!
Essa noite rezei muito... achei que o transplante fosse hoje... mas parece que vai ser quinta ne??
Se puder confirma a data p/ mim??
To com saudades e muito feliz c/ as noticias boas!!
TE AMAMOS E BOA SORTE TA?
FLAVINHA, SAPAO & GIULIANA.

 
At setembro 20, 2004 5:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Juju. é assim que costumo chamar minha sobrinha de 8 anos e acho que posso chamar vc assim tb. Estamos todos "vibrando" para que tudo decerto neste seu dia, que será só seu. Acredito que vc esteja recebendo muita energia de todos os lugares deste imenso planeta. Deus te abençõe. Um beijo.

André-Solange-Mayara-João Victor

 
At setembro 20, 2004 9:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Faço parte de um dos ramos dessa grande família que a Julia criou nesses últimos meses desde a criação do site savejulia.

Gostaria de dizer que no nosso 'ramo' estamos todos torcendo muito muito por ela e para vocês da família que se mostraram extraordinários.

Deus abençoe a pequenininha hoje e sempre e saibam que vocês são verdadeiros heróis também! Não consigo imaginar um grupo de familiares e amigos fazendo mais por uma criança do que o que vocês estão fazendo.

Grande abraço a todos, beijo no coração da Julia!

 
At setembro 20, 2004 10:45 PM, Anonymous Anônimo said...

estou a torcer como doido aqui de portugal. enterneci-me de emediato com a vossa situação. tenho pena de não poder ajudar de outra forma e peço a tudo que é mais sagrado que tudo finde pelo melhor. acompanho diariamente os avanços e rô-o-me todo de ansiedade.
torço daqui por vocês, e principalmente pela linda julia. um abraço e toda a sorte do mundo.

 
At setembro 21, 2004 1:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Queridos papais da Júlia
Vcs estão em minhas orações e esta pequena guerreira terá muitos e muitos anos de vida!! O Transplante será um sucesso e com fé em Deus logo vcs contaram todos os detalhes pra gente!
Bjs
Alyne
www.alyneliberal.weblogger.com.br

 

Postar um comentário

<< Home