Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

17 de setembro de 2004

Datas confirmada e Cateter colocado

A Julia já está internada desde ontem. O lugar é muito legal, bem isolado limpinho e com várias normas de higiene bem legais para os cuidados que ela precisa.
O pessoal é 10! Médicos, enfermeiros, assitentes sociais. São todos incrivelmente humanos, profissionais e amáveis com a Julia.
Estamos muito felizes de estar cuidando dela aqui.
Ontem ela colocou o cateter e hoje teve que fazer uma verificação pois não estavam conseguindo tirar sangue com facilidade por esse acesso, só conseguiam colocar medicação.
Este fim de semana será tranquilo. Segunda e Terça será feito o condicionamento ( quimioterapia) que será super fraquinho. O transplante será na Quinta. O cordãozinho dela já está na geladeira do Hospital!!!!!
Incrível como apenas 150ml do sangue de um cordão umbilical que normalmente vai para a lata do lixo vai poder salvar a vida da Julia.... e está salvando milhares de vida.
O que mais a medicina ainda tem para descobrir?...

4 Comments:

At setembro 17, 2004 11:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviana..tenhoo certezaa q td vaai dar certooo.
Toodas as noites a juliaa estaa eeem minhas ooraaçoes...sortee julinhaa!!

patrricia

vitoria-es

 
At setembro 19, 2004 4:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviana e familiares da JU...VAI DAR TUDO CERTO.EU TENHO TORCIDO MUITO POR ELA E ACOMPANHADO DIRETO O BLOG,ELA MORA NO MEU CORACÃO TAMBÉM.BOA SORTE JULIA.VOCÊ É LINDA!!!

BEIJOCAS DA LUCIANA..BELÉM/PA

 
At setembro 19, 2004 5:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Tenho acompanhado o caso da Ju desde que tomei conhecimento do mesmo através do site Bol.Desde então não deixo nunca de buscar informacões sobre ela.Tb tenho uma nenenzinha em casa, se chama Danyelle e tem 8 meses, lembra muito a Julia, são bem parecidinhas.
Já me emocionei muito com a JÚ, e agora tudo está se encaminhando p/ o suscesso do transplante, se Deus quizer, e ele quer muuuuuito.Gostaria de falarv muito mais, tamanho o enorme carinho que sinto pela Ju, mas ja é o segundo recado que envio hoje.BOA SORTE FOFINHA!BEIJOS lUCIANA.

 
At setembro 19, 2004 5:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Tenho acompanhado o caso da Ju desde que tomei conhecimento do mesmo através do site Bol.Desde então não deixo nunca de buscar informacões sobre ela.Tb tenho uma nenenzinha em casa, se chama Danyelle e tem 8 meses, lembra muito a Julia, são bem parecidinhas.
Já me emocionei muito com a JÚ, e agora tudo está se encaminhando p/ o suscesso do transplante, se Deus quizer, e ele quer muuuuuito.Gostaria de falarv muito mais, tamanho o enorme carinho que sinto pela Ju, mas ja é o segundo recado que envio hoje.BOA SORTE FOFINHA!BEIJOS lUCIANA.

 

Postar um comentário

<< Home