Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

12 de setembro de 2004

Instalados em Curitba

Bom, finalmente estamos instalados em Curitiba e com o computador ligado.
Já passamos em consulta com a médica que fará o transplante e com a pediatra que vai acompanhar todo o período de permanência aqui.
Amanha (Segunda-feira) voltaremos ao hospital para uma consulta com a pediatra junto com a nutricionista que também vai acompanhar a Julia.
Parece que mais uma vez vão mudar a dieta dela.
Agora as coisas vão começar a andar mais rápido e com a Internet instalada mandaremos mais notícias!
Um super beijo para todos!

4 Comments:

At setembro 14, 2004 11:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Peço a Deus que tudo corra bem.
Fiquei muito feliz em saber que as coisas estão indo bem, graças a Deus.
Moro em Tocantins (Meu nome é Claudia) e sempre acesso à página da Julia para ter notícias.
Sou mãe também e, apesar de ter um filho saudável, fiquei muito sensibilizada com o caso da Julia, porque a maternidade nos deixa assim, sensíveis, e sempre temos a capacidade de nos colocarmos no lugar de outras mães.
Tenho muito orgulho de você, mamãe da Julia, você é muito forte. Que Deus cubra vocês com suas bênçãos.
Um abraço.
Claudia
(Araguaína - TO)

 
At setembro 14, 2004 4:40 PM, Blogger Flavia Oliveira said...

Que bom que já está tudo encaminhado!! Fico feliz em saber que também ajudei!! Bjos, Flavia Oliveira, mãe da Luiza de 7 meses

 
At setembro 15, 2004 4:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Jujuba!

A nossa pequena família está aqui na torcida para que tudo continue dando certo. Ficamos super felizes com as últimas notícias, e é um barato, é incrível como a gente já trata você como uma conhecida nossa. Aqui em casa, você é a Jujuba! Beijos da Jania, do Alê e da Aninha!
Fiquem todos com Deus.

 
At setembro 15, 2004 5:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Queridas!!
Eu estou anciosa, imagina vcs?? Oro todos os dias pra que seja um sucesso o transplante. No dia 20 estarei em oração pra que tenhamos excelentes resultados.
Minha mãe vai pra primeira consulta do transplante dela dia 23/09!
bjs
Alyne

 

Postar um comentário

<< Home