Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

23 de dezembro de 2004

3 Meses de Transplante

Já fazem 90 dias do transplante da Julia.
Dentro de 10 dias, ou seja, no dia +100 começa a próxima (e última) etapa do transplante, mais demorada, porém, mais fácil.
Começarão a diminuir as medicações até cortarem tudo, o que vai fazer com que o sistema imunológico da Julia começe a se recuperar mais rápido.
Ainda não podemos saber quando a Julia poderá sair de Curitiba. Os médicos não falam nada e quando pergunto desconversam ;-), tudo depende da recuperação de cada um então é difícil saber.

Já estou começando a pensar na festinha de 1 ano dela. Será que ainda é muito cedo?? :-)

9 Comments:

At dezembro 23, 2004 5:10 PM, Anonymous Anônimo said...

De maneira nenhuma é cedo. Em se tratando da Julia, temos que pensar em fazer uma festa todos os dias para ela, pois todos os dias, daqui pra frente, serão dela. "Parabéns, Feliz Natal, Feliz Páscoa, Feliz tudo para a Juju". Viviane, você não imagina a emoção de poder escrever estas palavras para ela. Aprendemos a gostar de vocês como ás vezes não temos oportunidade de gostar de alguém mais próximo. Mais uma vez obrigado por nos ter dado esta oportunidade de aprender mais um pouco com a vida. Vários beijos, milhares de qualquer coisa de bom para todos vocês.

André-Solange-Mayara-João Victor

 
At dezembro 23, 2004 6:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Estamos chegando na etapa final, graças a Deus, um pouquinho só mais de paciência!
Juju, o seu aniversário vai ser uma festa linda e muito além de ESPECIAL, porque ninguém mais além de você merece tanto comemorar esse primeiro aninho.É a festa da vitória de uma grande campeã!
A minha Danyelle vai fazer um aninho no dia 12 de janeiro...Parabéns para vocês duas.Aliás você fará um aninho no mesmo mês em que eu faço aniversário...o seu dia 7 de fevereiro e o meu dia 25.
Milhões de beijos para a nenêm mais especial do ano de 2004...JULINHAAAAAA!!!!!Feliz Natal!!!!Luciana/Belém

 
At dezembro 24, 2004 4:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviana e Juju...
Feliz Natal!!!!
Beijos
Odete

 
At dezembro 27, 2004 12:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Tudo dará certo!
Bem, acho que o pior já passou e espero que ela se recupere logo!
Tudo dará certo.
Fé em Deus!
Fui...
Eduardo Costa
edualcos@yahoo.com.br

 
At dezembro 27, 2004 3:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Vixi vai ser uma Festa daquelas este aniversário...Muitos beijos, muita emoção, muita alegria! Se Deus quiser td vai dar muuuiiittoo certo. Podemos fazer uma só festa, o seu dia 07, o meu dia 12 e o da amiga Luciana lá de Belém..que tal?
Pode começar a pensar mamãe, porque tem convites, tem a animação, tema a decoração, a lembrancinha...ufa..muita correria! Fiquem com Deus!
Bjs
Magda e Sofia

 
At janeiro 03, 2005 9:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Fazer um ano de idade tendo que lutar mais pela sua vida, do que muito marmanjo já lutou. isso é incrível mãe. esta Julia é realmente uma "menina Super Poderosa", e botou muita alegria em nossos corações.
também estou anotando na agenda para comemorar com vcs.
Meu nome é Hermes e tenho uma menina de 7 mesês que também se chama Julia. E por isso sofri e fiquei faliz junto com vcs. Um muito, muito, muito, FELIZ ANO NOVO.

 
At janeiro 03, 2005 2:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Queridas!!!!!!!!!!!
Oba....quer dizer que já já vamos ter um bolo por aqui né Viviana???? POde começar a pensar sim , porque festa dá um trabalho enorme e é muito cansativo, qt. mais cedo vc. começar a preparar menos vai se estressar e a JULINDA merece muito essa festa, merece uma comemoração linda, cheia de amigos, de boas vibrações , de energia positiva e de muito brigadeiro, aproveita essa fase mais fácil que vai entrar e organiza tudo com a ajuda dela, se ela não tiver um tema que goste, leve umas fotos, uns bichinhos de pelúcia, uns dvds pra ela assistir, escolha sempre dois modelos de "acessórios" - por exemplo, dois modelos de pratinhos e deixe que ela escolha o da preferência dela....comemore muito, sorria muito, pois vcs. merecem essa felicidade plena!!!!
Beijos
Feliz 2005
SIMONE E JULINDA FALCÃO!

 
At janeiro 03, 2005 6:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Juju!!! FELIZ ANO NOVO!!! Sorria sempre para a vida, pois ela nao deixou de sorrir para voce.(desculpe a falta de acentos,teclado esta com problemas).
Voce e muito especial!!Para a maior guerreira do ano de 2004...muitas felicidades...um ano cheio de prosperidade, realizacoes, saude, alegria, paz e tudo mais que voce merece...alias voce e o sinonimo de todas essas palavras.Tudo de bom...nos de noticias assim que puder...Feliz ano novo para os papais da Juju tambem!Luciana/Belem

 
At janeiro 12, 2005 6:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Onde está a nossa Julia ? Com certeza deve estar muito bem. Mas se puder nos dar notícia, ficaremos mais felizes ainda. Um beijo a todos

André-Solange-Mayara-João Victor

 

Postar um comentário

<< Home