Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

12 de novembro de 2004

50º dia

Hoje fazem 50 dias de transplante.
A Julia começou com diarréia depois que veio pra casa na segunda-feira :-(
Ela está com cólicas, meio enjoadinha e chorona, por isso voltamos a dar somente o que ela comia no hospital para ver se melhora.
Esta semana vamos visitar uma Gastroenterologista e uma Nutricionista para ver o que podemos fazer, pois ainda não ganhou peso apesar de sabermos que isso leva um tempo, afinal ela está tomando vários remédios e com essa diarréia.
Falando hoje de manhã com uns menininhos que também fizeram transplante, fiquei sabendo que eles tem bastante dor de barriga, deve ser por isso que a Ju está assim.
Mas de resto sei que ela está feliz por estar em casa...

5 Comments:

At novembro 12, 2004 6:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Juju fiquei com muita dó de saber que você está com essas cólicas, mas logo , logo elas vão embora, porque sua mamãe vai procurar os médicos indicados que vão ajudar você a se adaptar com as comidinhas de casa.Minha filha teve cólocas de recém nascido por três meses, e sei o quanto a gente fica nervosa e aflita de ver o bebê chorando tanto.Vai passar Ju,logo, logo.Beijos...Luciana/Belém

OBS:Mas ainda não recebi a notícia se a lembrancinha que mandei para você já chegou por aí!E mais uma vez desculpe não ter enviado um cartãozinho direto, pois embrulhei as pressas no trabalho.

lucianabonorino@bol.com.br

 
At novembro 13, 2004 11:14 AM, Anonymous Anônimo said...

E aí Juju, blz? Olha, se eu ou qualquer pessoa deste mundo pudesse, com certeza passaríamos por estas cólicas por você, mas ... . Podemos e devemos ajudar, só que mandando bons fluídos para você, muita energia, uma luz muito vibrante para que você passe por mais esta etapa rapidinho.

André(pai)-Solange(mãe)-Mayara(filha 14 anos)-João Victor(filho 1 ano).

andrelfglima@globo.com

 
At novembro 14, 2004 1:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Nós, residentes de pediatria que acompanharam a Julia no Hospital Auxiliar do Cotoxó durante sua internação estamos muito contentes de saber que ela se recupera em casa!!! Parabéns aos pais pela coragem que tiveram, por sua força e principalmente por sua fé!!! (Renata, Nathalie, Juliana, Priscila, Mayana, Kalessa, Sabrina e Marco)

 
At novembro 14, 2004 12:05 PM, Blogger Leonardo Lins said...

Meus parabéns!!! É uma felicidade muito grande para todos, ver o trabalho dos médicos, o carinho dos pais e a torcida forte dos amigos dar resultados tão maravilhosos... Acompanhei a Julia como médico residente no ICr e Cotoxó e sempre fiz parte da torcida pelo sucesso do tratamento...
Muitas felicidades para esse pequeno anjinho e seus pais!!!

Leonardo Lins

 
At novembro 16, 2004 10:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá minhas queridas...
É uma pena que a Julinha esteja aprensentando cólicas mas nada melhor do que poder se recuperar em casa.
Que Deus continue iluminando vcs.
Beijinhos com carinho...

Ive e Lara

 

Postar um comentário

<< Home