Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

21 de janeiro de 2005

Finalmente Notícias

Pessoal, sei que estou em falta, sinto muito não ter respondido os emails e nem postado alguma notícia por tanto tempo. Até email no hospital a Ju recebeu..... :-(

Pois é gente, mas desde dia 28 de dezembro a Ju está internada novamente, e como agora estou sozinha com ela aqui em Curitiba, não dá pra deixar ela sozinha lá pra ir na Internet ( apesar das enfermeiras serem 10) mas sabem como é né?

Mas depois de ter recebido o email lá no hospital me toquei de que precisava de alguma forma dar notícias a vocês, afinal é o mínimo que posso fazer depois de tanto apoio e carinho.

A Julia teve uma reação ( medicamentosa, por falta de Vitamina B ou sei lá o que) que ninguém ainda descobriu. Ela ficou toda molinha, não segurava mais nem a cabeça em pé ( isso que ela já ficava sentadinha sozinha brincando no berço).
Foi uma Neuropatia, alguma reação que atacou o sistema nervoso ( nervos e músculos).

Por sorte não foi nada comprometedor ou que deixará alguma sequela. Ela agora está fazendo fisioterapia todo dia e dentro de algumas semanas já estará bem.
Mas foi um susto que não esperava mais passar com ela!!!!

Acho que na Segunda ela já deve vir pra casa onde fará a Fisio domiciliar. Aliás não espero a hora de voltar pra casa com ela, além de ser super estressante pra ela, o clima na unidade tá super pesado, várias criancinhas em estado grave internadas.

Pois é gente, a Ju fez 100 dias de transplante no hospital, mas se Deus quiser esta foi a última internação, afinal as coisas agora tendem a melhorar.
Ela merece mais do que ninguém fazer 1 aninho feliz e saudável!

9 Comments:

At janeiro 21, 2005 8:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa Viviana

 
At janeiro 21, 2005 8:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa Viviana que alivio saber noticias da Juju, respirei até aliviada pois hoje me dei conta que já ia fazer quase 1 mes sem post, os anjos estão sempre com vcs. e nada irá dar errado, estamos rezando muito pela recuperação total da Julinha.
Um grande beijo para vc. e p/ nossa juju e tudo vai dar certo como já esta dando desde que a Jujuba nasceu.Boa Sorte!!!
Loana

 
At janeiro 22, 2005 6:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Isto, se Deus quiser, não vai ser nada de mais grave. Ela passará por essa numa boa. Estamos aqui, não deixamos de olhar um dia sequer para saber notícias dela. O 1º aninho dela vai (ou já foi) ser comemorado com muita alegria no coração de todos. Um beijo grande a todos vocês.
André-Solange-Mayara-João Victor

 
At janeiro 22, 2005 2:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Ju linda....ta passando
Seu primeiro aninho sera lindo..como toda princesa merece!!!
Fiquem com Deus..
Nas maos de Deus td se encaminha..
Um super beijo
Magda e Sofia

 
At janeiro 22, 2005 5:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi! Achei seu blog há um tempinho já e hoje resolvi deixar um comentário! Espero que dê tudo certo e que logo a Julia esteja em casa, ela é uma criança linda, fé em Deus que logo logo tudo fica hiper bem! Bjos!
Xica - http://blogbyxica.zip.net

 
At janeiro 23, 2005 8:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Vivi...ela vai passar sim o aniversario em casa e feliz da vida...
Estou torcendo muito por isto...
Beijos
Odete

 
At janeiro 23, 2005 9:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Se Deus quizer e com certeza ele vai querer ela vai passar o aniver bem, muito bem!!!!!!!! Isso foi só um susto e em breve ela estará 100% !!!!
Beijos e que Deus os abençõe !!!!!
Mila

 
At janeiro 26, 2005 9:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Viviana
Entendemos que está dificil pra você manter-nos informados do estado de saúde da Julinda, mas é que também sofremos muito com falta de notícias dela, saiba que continuo torcendo muito pela felicidade de vocês e gostaria de corrigi-la, a Julinda não merece passar o 1º aninho feliz, ele merece passar TODOS os anos felizes e saudaveis.
Conte com a nossa torcida.
Simone e Julinda Falcão
P>S>: Adorei receber seu e-mail de boas festas.

 
At janeiro 29, 2005 6:01 PM, Anonymous Anônimo said...

graças a deus, q sisto e alivio ao mesmo tempo. mas a camlma é nosso melhor amiga, não é mesmo. que deus abençõe a todos vcs.bjux da tia nani bastos
www.yzann.blogger.com.br

 

Postar um comentário

<< Home