Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

31 de janeiro de 2005

Com oxigênio mas em casa

Desde Quinta passada a Ju está em casa novamente.
Ela está super bem, feliz, tagarela e animada, mas está com oxigênio pois parece que teve uma bronquiolite ( um tipo de pneumonia).
Nada muito grave ou que deixe alguma sequela mas vai ter que continuar com o corticóide por mais alguns meses, o que é muito ruim, pois estavam programando de suspender o uso em 3 semanas.
Agora com esse adiamento toda a recuperação dela vai atrasar um pouco, pois, como o corticóide é imunossupressor, somente com o interrompimento de seu uso que pode-se suspender outros remédios e daí deixar seu sistema imunológico se recuperar normalmente.

Ela também está meio enjoadinha para comer, só quer saber de mamadeira. Todo dia tenho insistido pra ela comer um pouco de fruta, gelatina ou sopa, mas devagarzinho ela vai se acostumando novamente.

Agora estou tentando ensinar ela a bater palminha, safada! vai fazer um aninho sem querer bater palma! Essa danada só faz o que quer, não tem jeito! ;-)

3 Comments:

At fevereiro 01, 2005 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Fico feliz pela Juju já estar em casa e se Deus quiser vai se recuperar muito rápido para poder curtir o aniversário de 1 aninho....

 
At fevereiro 01, 2005 8:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviana, que Deus continue abençoando vocês sempre, por que a linda Julia merece.
Acompanho o caso dela dese o início, sempre me emociono muito com as notícias.
Fico feliz pela força desta "grande" pequena.
Cada dia é uma vitória e o aniversário de um aninho sérá lindo, tenho certeza.
Fiquem com Deus.
Claudia Azevedo
(Araguaína - Tocantins)
clau_04@bol.com.br
Se for possível queria seu endereço para poder mandar um presente para Julia.

 
At novembro 04, 2005 6:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Fico muitíssimo feliz por a bebé Júlia estar recuperada! As crianças são os melhores seres humanos à face da Terra, pela sua inocência, bondade, alegria e pela capacidade que elas têm de nos transmitir o brilho no olho de felicidade! Desejo à Júlia e aos Pais, que sempre estiveram ao seu lado, toda a felicidade do Mundo! Tudo de bom para o futuro e que o vosso Anjo-da-Guarda vos proteja aos três!

 

Postar um comentário

<< Home