Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

21 de março de 2005

Retirada do cateter

A Julia tirou o cateter!!
E isso quer dizer que começou a cortar o "cordão umbilical" com o hospital e com Curitiba.
Agora ela só deve ir ao hospital a cada 15 dias pra fazer exame de sangue e passar por consulta.
Estamos esperando agora a Tomografia para que os médicos programem a retirada do corticóide. Depois disso poderemos ter uma idéia de quando poderemos ir embora!

5 Comments:

At março 23, 2005 1:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou bastante feliz em ver como a Júlia está bem.Ela está cada dia mais linda e com a carinha de criança que está vendendo saúde.Um grande beijo para vocês.Tenho acompanhado o progresso da Júlia bem de perto.Sinto falta de notícias com mais frequência.

Maria José Valença,Mãe da Júlia e do Raphael Valença também transplantados de medula óssea e vivendo muito bem com 12 e 17 anos ,respectivamente,graças à Deus.

 
At março 24, 2005 10:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Que bom Viviana...
Continuo torcendo muito , muito pela saúde da Julinda, tenho certeza de que a vitória final é questão de pouco tempo..
Beijos em todos
Simone e Julinda Falcão

 
At março 24, 2005 12:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Que notícia linda. Continuamos vibrando pela Juju e por todos vocês. Um grande beijo

André-Solange-Mayara-João Victor

 
At abril 09, 2005 12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Viviane, meu sobrinho sofre de SCID e irá para curitiba para o transplante dia 25/4 em caráter de urgência. Nâo estamos conseguindo apartamento. Você teria alguma dica para nós?

Desde que li sobre a Júlia estou rezando e torcendo por ela. Ela nos dá esperança de que tudo poderá dar certo.
Um abraço
Ana Teresa
atcanedo@imicro.com.br

Se puder favor me responder.

 
At julho 10, 2006 9:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de dizer a vcs q continuem com toda essa força, acreditando sempre em DEUS.É com amor q se torna ainda + forte!Eu também tive bronquiolite quando bebê e hoje estou aqui com 26 anos, feliz e com muita saúde! Um grande abraço!!!

 

Postar um comentário

<< Home