Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

9 de agosto de 2005

1 ano e meio

Domingo passado fiz um ano e meio!!!
Voltamos de Curitba para a terceira visita desde que estamos em São Paulo e foi tudo uma maravilha, fiz todos os exames foi tudo ok. Dia 23 de Setembro completarei 1 ano de transplante, e vai ter festa!!!

Estou super bem, esperta e feliz!!!!! Já estou quase andando, já estou comendo a mesma comida que a mamãe, tomando leite normal ( Ninho, mas ainda misturado com o leite especial) falando um monte de coisas indecifráveis e outras nem tanto mas o que mais gosto de falar é vovó ( para desespero da mamãe ;-)

Estou imitando todos os bichos,( adoro o tigre!) falo no telefone e não como nada na colher, gosto de comer sozinha!

Comecei a crescer de novo, as doses de corticóide estão bem mais baixas, elas não deixava eu esticar, estou desinchando e os médicos disseram que em Dezembro qdo acaba o tratamento desse remédio eu vou dar uma espichada daquelas.....

por isso aproveitem enquanto estou fofinha e pequenina........

12 Comments:

At agosto 09, 2005 4:26 PM, Anonymous Anônimo said...

IMPOSSÍVEL não se emocionar....a guerreira virou uma mocinha LINDA!
Parabéns mamãe e curta MUITO essa princesa....que Deus mantenha em sua família a sensação de felicidade!!!Um abraço

 
At agosto 09, 2005 10:13 PM, Anonymous Anônimo said...

Notícias! Puxa, estava com saudades! Mas valeu a espera. Ver a Julia com saúde, tomando menos remédio é um grande presente e motivo só pra felicidade. Parabéns, mamãe, pela sua pequena! Felicidades e muita saúde pra todas (mamãe, bebê e vovó)
HELENA

 
At agosto 10, 2005 11:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Que bom ver nótícias da Julia e ver que esta mocinha conseguiu vencer todos os desafios que foram impostos a ela tão pequenininha!!! parabéns pelo 1 ano e meio e que a vida desta guerreirinha melhore cada vez mais!!!
beijos carinhosos!!!

 
At agosto 11, 2005 4:23 PM, Anonymous Anônimo said...

que alegria ver fotos da julia. ela está linda! toda vez que leio as notícias fico com lágrima nos olhos. uma menininha vencedora (e sempre tão sorridente, né?).
para a vovó gaby, um beijo da amiga camila. para a vivi e a pequena julia, um agradecimento por ensinarem uma lição de vida para todos nós.

 
At agosto 14, 2005 3:41 PM, Anonymous Anônimo said...

OI Julinha, que maravilha!!!! Estamos super-hyper felizes. Nunca deixo de entrar aqui para buscar notícias suas.Você não é fácil heim!!! Que vencedora!!! (ops)...vencedores...você e seus papais. Linda!!! Milhões de beijocas para você de quem muito te admira...Luciana/Belém.Com relação a você já estou tranquila, vejo que está muito bem, graças a Deus. Minha torcida agora está voltada para uma priminha da minha filha, a Gabriele, veja só, tem 5 aninhos e está enfrentando a leucemia,ainda não sei que tipo, mas os médicos dão esperança, vai ficar morando em Santa Maria-RS por uns dois anos fazendo tratamento. Nós moramos em Belém do Pará, mas somos naturais de Itaqui-RS de onde ela é também. Conto com as orações da guerreira Julinha...valeu...

 
At agosto 15, 2005 4:40 PM, Blogger Party in the Box said...

mamãe...vc venceu!!!Sua filha nasceu novamente, no seu colo e nesta comemoração de 1 ano exija "sua salva de palmas"!!!!
Sua Julinha é uma tigresa e vc uma LEOA!!!!!Use seu exemplo para ajudar outras mães que etejam passando pelo mesmo, ensine a superar tudo com a mesma esperança e alegria que vc enfrentou.
Um abraço

 
At agosto 26, 2005 11:39 AM, Anonymous Anônimo said...

A juju está muito linda. Não me cansarei de bater palmas para esta família batalhadora e vencedora. Um beijo à todos

André-Solange-Mayara-João Victor

 
At agosto 26, 2005 5:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Conheço a historia da Jlia desde o inicio, nunca comentei por causa do corre corre mesmo, mais hoje ao ver essas fotos tao fofas, nao resiti, Gente a Julia está uma fofurinha, da vontade de apertar essas bochechinha, pena que é efeito do remedi né, mais logog logo esses remedios vao pra bem longe.
Beijinhos e fiquem com Deus

 
At agosto 30, 2005 1:44 PM, Anonymous Anônimo said...

que bom receber notícias dela... a gente se acostumou a "cuidar" dela também....
Beijos e Felicidades
Simone e Julinda Falcão

 
At setembro 05, 2005 3:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Que delicia saber vcs bem...
Nossa me encheu de felicidade...
Muitos beijos...
Odete

 
At setembro 05, 2005 12:06 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi queridas vencedoras!
Sempre passo por aqui. E fiquei comovida ao saber de tantas boas notícias. Que alegria ver a felicidade radiante nos lindos olhos da garota guerreira. Tenho um priminho que também lutou muito pra estar aqui. Ele tem uma síndrome rara e ainda toma corticóide, mas como o medicamento foi reduzido, ele deu uma esticadona. Tá lindo, inteligente e começou a freqüentar a escolinha. Coisa linda de se ver. Continuem acreditando e lutando. A Julia é muito especial!!!

Beijos e nos visite!!!

 
At setembro 22, 2005 3:58 PM, Anonymous Anônimo said...

OI, KD VCS? QUERIA MUITO TER NOVAS NOTÍCIAS GUERREIRAS

 

Postar um comentário

<< Home