Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

23 de setembro de 2005

1 ANO DE TRANSPLANTE

"Hoje, dia 23 de setembro, completo 1 ano de transplante!!!!"

É isso mesmo, nem parece, mas já faz 1 ano que a Jujuba fez o transplante...

Apesar de não esquecer de agradecer todas as noites por tê-la em casa saudável e curada, hoje foi um dia de fazer a retrospectiva, e lembrar de nunca deixar de acreditar que tudo é possível e que todos temos, escondido em algum lugar dentro de nós, força para atravessar todos os problemas que cruzam nosso caminho durante nossas vidas...



Fala sério: Dá pra acreditar que em janeiro ( há apenas 9 meses) essa menininha estava entre a vida e a morte, com graves problemas pulmonares, subnutrida e pesando menos de 5 quilos????

Depois tem gente que ainda diz que milagres não acontecem, ou, que de nada adianta ter fé e acreditar que se quisermos e corrermos (com muita persistência) atrás do que queremos sempre alcançamos!!!

Por isso hoje, quero deixar esta mensagem a todos que acompanharam todo o nosso sofrimento, que se emocionaram e rezaram conosco durante todos esses meses, que direta ou indiretamente nos ajudaram a cruzar esta fase tão díficl de nossas vidas:

Acredite sempre, que por mais difíceis e complicadas que estejam as coisas, lá no fundo, dentro de todos nós, existe força e fé que nunca acreditávamos que pudessem existir ..... porque como diz o ditado: Deus nunca nos dá uma cruz maior do que podemos carregar, e sempre haverá ao nosso redor pessoas com cruzes muito maiores que as nossas...

14 Comments:

At setembro 23, 2005 11:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu não entrava aqui há muito tempo...
E fiquei super feliz de ver a Julia tão bem.
Eu sei como você deve sentir quando você olha para esta menina linda e cheia de vida.
Felicidades para ela e para vocês!!!

 
At setembro 24, 2005 12:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Que Linda!Vamos comemorar e agradecer muito!!E muitas comemorações ainda estão por vir!!!
Muito amor para Juju!!!!
Beijos de quem está muito feliz de fazer parte da vida dessa Princesinha tão linda!
Li

 
At setembro 24, 2005 12:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Acabo de conhecer a história de vocês duas, da mãe e da filha, e quero agradecê-las por nos lembrarem do que somos capazes de alcançar com Amor, com Fé e com Esperança.Obrigada pelo exemplo vivo.

É o tipo da história com a qual a gente se depara, num dia qualquer de nossas vidas, pára e lê, e então parece que tudo muda: tudo que estávamos por fazer pode ficar para depois, pois somos detidos pela Maravilha (o milagre da vida) e quando vemos, já estamos prostrados, em reverência, diante de tamanha coragem e tamanha vontade de viver de vocês duas. A gente vê a autenticidade dessa luta nas fotos - muito bonitas, por sinal, pois celebram a vida, a saúde, o bem-estar e nunca apelam para o sentimentalismo, muito comum nesse tipo de situação.

Acho que a gente chora quando lê a história de vocês pois se lembra do quanto mais poderíamos estar fazendo por nós mesmos em nosso dia-a-dia, se estivessemos usando toda nossa potência-Júlia, que existe em cada um de nós (aquela força que você disse que nem acreditávamos possuir, mas que existe dentro de nós, sabe?)

Portanto, por favor, continuem nos mostrando o quanto vale a pena viver,
Obrigada,
Camila

 
At setembro 24, 2005 5:23 PM, Blogger Lara D.de Oliveira said...

Julia,
Parabéns pela sua vitória, pela sua força e vontade de viver. Você está linda e com uma carinha muuuuuuito saudável. Incluirei você em minhas orações.
Seja muito feliz.
Um beijos de sua nova fã.
tia Sara
Mamãe da julia!
Parabéns pela força e garra! sei que foi o amor o melhor antídoto para a cura da julia. O amor faz milagres...

 
At setembro 26, 2005 9:35 AM, Anonymous Anônimo said...

E quem, diante de tudo isso, ousaria duvidar da existência de Deus e de sua força? PARABÉNS POR TER ACREDITADO NESSA FORÇA GUERREIRAS, ELA NUNCA FALHA.

 
At setembro 27, 2005 12:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Que menina linda e gordinha!!!!!Suas bochechas parecem com as minhas!!!!!!Papai do céu sabe o que faz, né? Mamãe diz que tudo na vida tem um propósito e que nós viemos ao mundo pra passar por certos aprendizados...Sou sabichona, né? Mamily conversa muito comigo...:)Viremos te visitar sempre!Bjão!

 
At setembro 29, 2005 2:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu adoro receber notícias da Julinda, dá uma vontade de chorar.....
Querida mil felicidades, continuo torcendo muito, muito e muito pela felicidade de vocês....
Simoe e Julinda Falcão

 
At outubro 10, 2005 5:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Julinha.Tentei enviar esta menssagem dia 25/09, mas não consegui. Quero parabenizar mais uma vez, pela cura dessa linda princesa...e como está linda!!!Tão bom poder falar isso..."Julia, está curada." É uma imensa felicidade. Muitas crianças enfrentam esse problema e algumas não tem a mesma sorte infelizmente, e eu me sinto muiiito, muiiito feliz pela Juju. Mil beijinhos...Luciana/Belém.

 
At outubro 11, 2005 2:54 PM, Anonymous Anônimo said...

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS JUJUBA, CURTA MUUUUUUUUUUUUITO.
UM BEIJO GUERREIRAS

 
At outubro 11, 2005 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS JUJUBA, CURTA MUUUUUUUUUUUUITO.
UM BEIJO GUERREIRAS

 
At outubro 14, 2005 2:43 PM, Blogger Luciana Fiorentini said...

Querida, que emoção ver essa vitória estar sendo conquistada. A Julia está linda e dá pra ver pela carinha como ela está feliz. Pode ter certeza que o mérito é seu também, depois de Deus é claro que operou tantos milagres para que ela chegasse até aqui.
Parabéns a Vocês!!!
E viva a Julia!!!

Passa lá no nosso novo cantinho, estamos esperando por sua visita.

Beijos

 
At novembro 10, 2005 4:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Mais um natal de pura felicidade para essa meninhinha cheia de vida.

 
At novembro 11, 2005 4:21 PM, Anonymous Anônimo said...

O QUE SERÁ QUE TEREMOS DE PRESENTE DE NATAL VINDO DE VC JUJUBA? DEEM NOTICIAS GUERREIRAS

 
At novembro 21, 2005 9:40 PM, Anonymous Anônimo said...

OI! tudo bem? Eu estava fazendo uma pesquisa na internet e acabei entrando na pagina da Julia! Fiquei muito emocionada com a história dela, é realmente uma lição de vida! Fico feliz porque agora está tudo bem. Só queria dizer uma coisa que, particularmente, acho importante que saiba! Essa força para atravessar todos os problemas que cruzam os nossos caminhos é Deus! Ele que te sustenta, te dá esperança e conforta o seu coração! Que a paz e o amor esteja sempre com sua família!

 

Postar um comentário

<< Home