Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

6 de dezembro de 2005

Bye bye corticóide



Voltamos esta semana de Curitiba e Julia está ótima. O tratamento com o corticóide acabou e agora só falta suspender o imunossupressor para estar completamente liberada.
Como se vê na fotinho, ela está começando a se desenvolver muito rápido ( com a suspensão do corticóide), as perninhas já estão fortes e também está dando uma super espichada.
Já fala um montão de coisas, pede tudo... Já escova os dentes sozinha :-) e além de também comer sozinha ela dá "papa" pra "nene", sua boneca.
O Natal está chegando e estamos muito, muito felizes de estar aqui, perto da família e com a Julia tão bem. Afinal este é o primeiro Natal de verdade dela ......

Em breve.......... cartãozinho de Natal!!!!!

25 Comments:

At dezembro 06, 2005 9:32 AM, Anonymous Anônimo said...

Há muito tempo que cá não vinha... tenho que confessar que me vieram as lágrimas aos olhos e fiquei toda arrepiada... como a "nossa" Julia esta linda e saudavel!

Fiquei mesmo sem palavras...

Como mãe de duas meninas, quero aqui deixar-te um abraço... mas não é um abraço qualquer... é um abraço de obrigada, por seres uma mãe tão maravilhosa e forte, que me ensinou tanta coisa.

Quanto à Julia, tenho a certeza que será uma mulher maravilhosa... e sempre vitoriosa.

Beijinhos de Portugal

Sandra Silva

 
At dezembro 07, 2005 3:02 PM, Anonymous Anônimo said...

LIIIIIIIIIIIIIIIINDA, a Júlia tá TUDO de bom! tava com muita saudade de vocês, e hoje fiquei muito feliz.Aguardo ansiosa a surpresa de natal...BJS GUERREIRAS

 
At dezembro 14, 2005 3:56 PM, Anonymous Anônimo said...

OBA!!!! NOTÍCIAS DA NOSSA BONECA!!!!
ESTAVA COM SAUDADES.
FICO FELIZ DE SABER QUE ESTÁ TUDO BEM COM A JULINDA.
EU E MINHA JU DAQUI MANDAMOS UM BEIJÃO P/ VCS.
SIMONE E JULINDA FALCÃO

 
At dezembro 15, 2005 5:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Que alegria saber que vc está bem e já se livrando dos remédios.

beijos.

 
At dezembro 15, 2005 11:33 PM, Anonymous Anônimo said...

desde o começo acompanhei os esforços do papai e da mame e de nossa pequena heroina a jú!!!é com muita alegria que vejo esta fofinha se desenvolvendo bem...daqui ha pouco segura a julia, pois vai pegar tudo, jogar no chão, querer sorvete, mais sorvete e tudo que esta linda menina merece!!! que Deus continue abençoando esta pequena e seus pais e com certeza , sabemos que todas as nossas orações foram bem, mas muito bem ouvidas por nosso Pai celestial!!

 
At dezembro 18, 2005 8:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Que alegria ver a pequena tão feliz...
Estou muito contente...tenham todos um Natal maravilhoso..
Beijos
Odete

 
At dezembro 07, 2007 9:49 PM, Anonymous Anônimo said...

QUE BOM QUE ELA ESTA SE LIVRANDO DOS REMEDIOS TOMARA QUE ELA FIQUE BEM!!!

 
At dezembro 07, 2007 9:54 PM, Anonymous Anônimo said...

a minha amiga ane é a maior ela me ajudou quando eu tinha 12 anos eu cai no mar e depois de 20 dias me encontraram eu estava desmaiada com queimaduras de aguas- vivas e como eu cai nas pedras com uns machucados e muitas queimaduras passei 16 dias no hospital e depois tomei muitos remedios! e eu espero que esse anjinho fique bem pro resto da vida por que ela tem muito o que viver e se quiser me responder pode me responder! eu tenho 15 anos!!!

 
At dezembro 07, 2007 9:57 PM, Anonymous Anônimo said...

oi pessoal que bom que ela esta bem hoje vou comemorar a ela eu vo janta coisa boa e festejo que ela esta bem oba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uma comemoração para um anjinho que por pouco não vai pro ceu!!!!!

 
At dezembro 08, 2007 10:27 AM, Anonymous Anônimo said...

oi gente eu so a amiga da bianca da anelizabhety e da fernanda que fiseram os seus comentarios e eu sou a nicole nos somos 4 melhores amigas e nos juntamos para fazer uma musica pra julinhaa a bianca tem 15 anos eu tenho 14 a anelizabhety tem 15 tambem e a fernandinha tem 14 tambem

 
At dezembro 08, 2007 10:33 AM, Anonymous Anônimo said...

que bom que vc saiu essa coisa não tem coração mais vc tem julinha vc é um anjinhoo se vc se sente mal diga pra mamae e pro papai! vai ser um mar de flores pra vc! no dia que isso entrou seus pais , devem ter ficado muito , , , , preucupados e vc disse byebye corticoide simmm byebye corticoide sim bye byebyebye corticoide corticoide!!!!!! uou!!!! yes! ******* essa musica é do nosso coração e se vc ler ela com atenção vc se senti bem!!!!!

 
At dezembro 08, 2007 10:36 AM, Anonymous Anônimo said...

byebyebyebyebye CORTICOIDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TOFELIZ DA VIDAAAAAWAAA OUOU

 
At dezembro 08, 2007 10:37 AM, Anonymous Anônimo said...

É ME DESCULPEM É MAIS UM LOCO DAQUI! E EU JA DEI UM JEITINHO NELE

 
At dezembro 08, 2007 10:37 AM, Anonymous Anônimo said...

É ME DESCULPEM É MAIS UM LOCO DAQUI! E EU JA DEI UM JEITINHO NELE

 
At dezembro 12, 2007 6:42 PM, Anonymous Anônimo said...

julinha**anjinho** eu resei pra que ela melhorasse e ela melhorou e eu fix e compositei uma musiquinha pra ela olha que graçinha

 
At dezembro 12, 2007 6:47 PM, Anonymous Anônimo said...

julinha lindinha te adoro muito sim byebyebyebyebyebyeybye corticoide byebye eu disse byebye corticoide eu disse b y e b y e corticoide pois é o nosso anjinho graças a deus não foi pro céu por que queria ficar deus ajudou ale a sobreviver demais , se a nossa anjinha fosse pro céu eu ia dizer lamento muito muito muito muito muito ela era um maor mais eu do um risco pois o nosse desejo se realizou ela viveu e o mundo aplaudia sua volta sim! sua voltasimmmm eu estou feliz quebom ter vc julinha como nossa amiguinha grande ou pequena não ter importância vc é um amor!!! vc é um amorrrrrrrrr
amor e u disse a m o r vc é amor julindaaaaaaaaaaaa

 
At janeiro 02, 2008 2:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Que bom que a julia se recuperou rapido isso todos que postam um comentario aqui sabe disso e resaram como eu para que a julia se recuperace rapido até demais minha filha de 3 meses teve corticoide e morreu mais agora ta tudo melhor possivel mesmo ela ter morrido foi uma das fases mais dificeis para uma mae então eu agradeço a deus e todos por essa alegria que a julia causou ao saber dessa linda noticia

 
At março 27, 2008 3:02 PM, Blogger Unknown said...

Oiiii eu e minhas amigas fizemos 1 poesia ela é da pascoa vou ler:Na pascoa todos comemoram a ressurreição de jesus sempre temos os simbolos váriados simbolos de pascoa são ovo,peixe,vela,vinho e etc... vamos ao caso sempre que voce ganhar 1 ovo de pascoa ou 3 ovos vai se lembrar que a pascoa é a ressurreição de jesus dia que jesus vive novamnte e circula dando luz paz amor soliedariedade a vida que sempre agente deve agradecer e sempre que for comer dormir rese para que sua vida melhore cada vez 1passo 1 passo de cada vez.

 
At março 27, 2008 3:05 PM, Blogger Unknown said...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii julilha eu sou feliz e vc tambem ok soomos amigs a partir de hoje ok bjussssssssssssssssss anananananananananananananananana

 
At março 27, 2008 3:30 PM, Blogger Unknown said...

buuuuuuuuaaaaaaaaaaaabaaaaaaaaaaaa buaaaaabuabuabuaaaporque isso hoje hoje buaaaaaaaaaaaaaaa me desculpem mais hoje mememememeume u p p paai mommmorrrerreu buaaaaaaaaaaaaaaaa hoje erara aniniversaário dele fifiz umumumu bobolo prapra elele e elele momomorreuuuuuuuuuuuuuuuu buaaaaaaaaa meu nonome é é karine buaaaaaaaaaaa

 
At março 27, 2008 3:32 PM, Blogger Unknown said...

karine amiga aqui é a ane por que isso fez vc tão triste seu wagner morreu né amiga mais sem problemas tome 1 agua com açucar e vamos ao cemiterio que ele foi enterrado ou se for o caso ir no velorio e no interro tudo bem ok

 
At março 27, 2008 3:33 PM, Blogger Unknown said...

tá ja tomei a agua mais ele foi no jardim da paz

 
At março 27, 2008 3:37 PM, Blogger Unknown said...

otimo é aqui perto de casa a 7 quadras já fui la a noite é sombrio e assustador mais vamos fazer assim vc fica ai que as4 em ponto eu te pego ai e tu dorme aqui em casa não tem problema mais mesmo assim eu sinto muito olha se vc quiser agente dorme no cemiterio para vc ficar pertinho do seu pai dorme do lado dele e eu do outro agente leva mantimentos e pronto ta bom as faxineiras de la abrem o tumolo pra limpar e vc ve ele ok amiga

 
At abril 13, 2009 2:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Tenho uma história para contar é do Evandro de almeida:
Drogado por 1 ano teve secuelas do tempo em que engravidou e drogou sua namorada e a deixou sem pensão e com dividas. A criança nasceu com 9 meses saúdavel mas com algumas partes do corpo que não podia mexer muito bem. Fez muitos tratamentos a mãe da crinaça apenas tinha 16 anos e para o sustento dela e da filha usava a sua mesada para dar o que comer e o tratamento.Ao todo com o tratamento deu dois mil quatrocentos e cinquenta e para pagar isto teve de passar 2 semanas pedindo esmola e quando juntou pagou o tratamento e sobrou uma boa graninha da qual comprou uns remédios e algumas roupas e depois foi pedindo esmola mais 2 semanas e comprou uma casa de madeira velha e podre. Hoje ela mora com a família se casou sua filha tem 4 aninhos já está recuperada mexe todo o corpo dança e brinca de montão a mãe tem 21 anos e o seu marido tem 23 e estão muito felizes.

 
At abril 13, 2009 2:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa que história triste eu dou a nota 100

 

Postar um comentário

<< Home