Julia Del Bianco Attie


ÁLBUM DE FOTOS: http://spaces.msn.com/juliadelbianco/photos

23 de setembro de 2006

2 anos de transplante



Julia e seus padrinhos, minha cunhada e meu irmão.

Pessoal, nem parece mas hoje completam-se 2 anos de transplante!
A Julia, como vocês podem ver na foto, está ótima. Tem se desenvolvido super bem, está linda e esperta. É uma boneca, delicada e meiga.

Hoje está tomando apenas 1 remédio, o imunossupressor, e isso por conta da pele dela que ainda está sofrendo algumas reações da medula.
Nada grave mas que atrapalham em alguns detalhes do seu dia a dia, como na retirada dessa medicação que, consequentemente a impede de tomar vacinas, ir á escola ( por conta das vacinas não tomadas) e o pior, não poder tomar sol... ir à parques, praia e etc......

Mas pra quem conhece e viveu toda a história dela sabe que isso é um pequenino detalhe e logo mais tudo irá se normalizar de uma vez. sem pressa e com todo o cuidado.

Esta semana a Julia começa um tratamento de fototerapia para a pela para ver se conseguimos acelerar a melhora para que o quanto antes consigamos retirar o remédio. Serão 15 sessões, durante aproximadamente 2 meses. Vamos torcer para que esse tratamento cure de vez essas reações e que ano que vem Julia possa ir à escola ( coisa que ela pede toda a semana: - Mamãe, quero escola!!! heeheehe).

Bom, assim que o tratamento estiver no fim mando notícias ( espero que ótimas, tipo que passamos o fim de semana inteiro na praia brincando na areia para comemorar heeheheh)

um beijo a todos...... fiquem com Deus!!!

11 Comments:

At outubro 02, 2006 8:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Que gracinha que está a Julia. Eu estava anciosa por notícias. Acompanho o problema dela desde o início e estava vindo aqui todos os dias pra ver como ela estava. Fico muito feliz de saber que falta muito pouquinho pra ela ter uma vida normal e fazer tudo que uma criança merece.
Beijos pra Julia e pra toda a família.

 
At outubro 17, 2006 8:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Vivi! Faz tanto tempo que eu não entro que talvez você nem lembre mais de mim...
Estamos todos muito felizes pela Jujuba estar assim tão...Linda!!!
Encham ela de beijos, abraços e carinhos!
Família Brunheiro
Jania, Alexandre e Aninha.

 
At outubro 19, 2006 1:56 PM, Anonymous Anônimo said...

que linda! é um anjinho mesmo...
esses detalhes logo logo TB ficarão para tras, a jujuba vai passar mole por eles e como toda criança,vai querer é FALTAR A ESCOLA kkkkkk
bjs guerreiras

 
At outubro 19, 2006 4:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns , a sua filha é linda!!!
Mãezinha e Paizinho vocês são especiais por terem uma filha tão especial como a Julinha.

Adriana, Santos,SP, Brasil

 
At novembro 08, 2006 3:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Que felicidade ver a Júlia bem.
Aproveito este espaço solidário para informar que alguns hospitais públicos, como o Inca, aqui no Rio, recebem doações de sangue de cordão umbilical. A doação pode salvar vidas como a Júlia. Doei o cordão da minha filha Mila e foi um procedimento muito simples. Meu marido buscou um kit no Inca, levou para a maternidade particular onde tive a neném e depois levou o material para o Inca, onde está congelado. Contei a história no site No Mínimo:
http://nominimo.ibest.com.br/notitia/servlet/newstorm.notitia.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=54&textCode=16798¤tDate=1116817260000

Saiba mais:
http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=124

 
At dezembro 22, 2006 4:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Que linda que ela estáááá.
Acompanhei a história da Julia por um tempo mas a correria me fez perder o blog.
Encontrei novamente e fiquei feliz demais com os resultados dessa luta. E o maior resultado é essa boneca linda chamada Julia.
Ju, Jujuba, Julinha, Julia... um pequeno grande exemplo pra todo mundo.

Parabéns para a Família linda que lutou tanto e pra princesinha que mostrou muuuuita força, muita garra e muita vontade de vencer essa batalha.

Super beijo...



Mariana Larissa Pereira-17 anos
Santos/SP

 
At dezembro 28, 2006 3:54 PM, Anonymous Anônimo said...

juju vc ta linda!! sem aqueles remedios xatos!!! ahhh parabens.
o pior ja passou bem que vimos todo o sofrimento dessa criatura abençoada e do desespero da mamãe, agora éso esperar maisum tikinho que tudo da certo.
feliz 2007!!
bjux da nani

 
At junho 05, 2007 12:27 AM, Blogger Unknown said...

Poxa, q linda a estória da Julia! Estava eu na net procurando informações para fazer um trabalho de imunologia e me deparo com esta estória tão linda! sucesso pra Julia e para vcs, pais e familiares dela! Fico mto feliz q tudo tenha ocorrido bem!
Se puderem continuem mandando noticias, irei adicioná-los nos meus favoritos. É sempre mto bom saber de uma estoria de sucesso!
Felicidades!

Patricia Teixeira, Rio de Janeiro, Tijuca, RJ.

 
At junho 12, 2007 2:36 PM, Blogger Marina said...

Corrigindo: o link para a reportagem "A solidariedade do umbigo", sobre doação de sangue de cordão umbilical para bancos públicos, é http://nominimo.ig.com.br/notitia/servlet/newstorm.notitia.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=54&textCode=16798¤tDate=1116817260000
Obrigada,
Marina Lemle

 
At junho 21, 2007 2:55 PM, Blogger Patricia Oliveira said...

Ola...nossa achei seu blog, pesquisando coisas na net. Que 10 isso me da muita força, meu filho ta numa luta parecida, tem atresia das vias biliares e talvez precise transplante de figado, tem apenas cinco meses...Parabens e tudo de bom ao teu anjo

 
At janeiro 26, 2008 2:51 PM, Anonymous Anônimo said...

bom eu estou um pouquinho mais acostumada com o bye bye corticoide mais serve esse mesmo hehe*

 

Postar um comentário

<< Home